José Mourinho aponta três favoritos à conquista do Euro 2024 e revela: «Tive a possibilidade de rumar à seleção»

José Mourinho está presente nas instalações do Rio Ave para homenagear a equipa de 1983/84. Mourinho Félix, pai do técnico, era o treinador dos vilacondenses.

José Mourinho foi convidado ilustre da homenagem do Rio Ave à equipa de 1983/84 que chegou à final da Taça de Portugal (derrota por 4-1 com o FC Porto). A equipa era orientada por Mourinho Félix, pai do treinador que, à margem do encontro, teceu declarações aos jornalistas.

«Tive a possibilidade de rumar à seleção, foi uma possibilidade muito real. Estamos no Euro com um ótimo treinador, ótima geração e para correr bem é ganhar. Ganhando ele vai continuar. Se tiver de acontecer vai acontecer. Depois não tive mais convites para treinar em Portugal de nenhum clube. Portugal, França e Inglaterra são as três favoritas e Portugal tem de ir para ganhar», esclareceu José Mourinho.

José Mourinho está sem clube depois de ser despedido da AS Roma em fevereiro. Pelos giallorossi o técnico conquistou uma Liga Conferência e foi finalista da Liga Europa.

O técnico falou ainda do pai, Mourinho Félix, e do futuro. Podes ler as declarações AQUI. José Mourinho foi ainda questionado sobre as eleições do FC Porto e uma ida para o Benfica. Podes ler as respostas do treinador AQUI.

José Mourinho a treinar a AS Roma
Fonte: AS Roma

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé reafirma o seu desejo para vencedor da Bola de Ouro: «Sempre o apoiei»

Kylian Mbappé voltou a apontar Ousmane Dembélé à Bola de Ouro. O avançado do Real Madrid assumiu a sua preferência pela segunda vez.

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira

O Paços de Ferreira confirmou a morte de Carlos Barbosa. O antigo presidente dos castores liderou a equipa entre 2010 e 2014.

Nas mãos de Francesco Farioli mas com boas indicações: os 3 jogadores no último ano de contrato com o FC Porto

O FC Porto conta com três jogadores a cumprir o último ano de contrato: Pedro Lima, Jakub Kiwior e Luuk de Jong.

Lenda do Manchester United deixa conselho para Benjamin Sesko: «Precisa esperar o momento certo»

A lenda do Manchester United, Dwight Yorke, falou sobre a adaptação de Benjamin Sesko. O antigo avançado apelou à paciência e capacidade de esperar pelo momento certo.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan esteve a um passo de contratar uma das maiores promessas do Real Madrid

Jesús Fortea esteve muito próximo de trocar o Real Madrid pelo AC Milan, mas foi convencido por Xabi Alonso a ficar no Bernabéu.

Primeira Liga parada devido às seleções: top 2 de melhores marcadores é surpreendente

A Primeira Liga encontra-se parada devido aos encontros das seleções nacionais, com a maioria das equipas a contarem com quatro jogos.

Cristiano Piccini termina a carreira de futebolista: «O teu joelho direito far-te-á conhecer o inferno»

Cristiano Piccini confirmou em comunicado que a sua carreira chegou ao fim. O lateral encontra-se com 32 anos e sofreu várias lesões.