José Mourinho reticente em comentar atualidade do FC Porto: «Se André Villas-Boas se candidatou é porque sente capacidade para isso»

José Mourinho está presente nas instalações do Rio Ave para homenagear a equipa de 1983/84. Mourinho Félix, pai do técnico, era o treinador dos vilacondenses.

José Mourinho foi convidado ilustre da homenagem do Rio Ave à equipa de 1983/84 que chegou à final da Taça de Portugal (derrota por 4-1 com o FC Porto). A equipa era orientada por Mourinho Félix, pai do treinador que, à margem do encontro, teceu declarações aos jornalistas.

«Estou na história do FC Porto como treinador e não associado. Estive afastado do processo eleitoral e continuarei fora da atualidade. Foi um clube importante na minha história, mas quem sou eu para dizer algo mais sobre Pinto da Costa. Vivi perto do Villas-Boas na minha carreira, obviamente não posso dizer nada de negativo. Estamos a falar de 15 anos em que não trabalhamos juntos, as pessoas mudam tanto – para melhor ou para pior – e preparou-se para este desafio na sua vida. Se se candidatou é porque sente capacidade para isso. [Eleição de Villas-Boas facilita ida para o Benfica?] Não ando movido por esses sentimentos e não me façam perguntas sobre clubes com treinadores. Perguntas como estas estragam-me o fim-de-semana. Em Londres vivo a dois minutos do estádio do Chelsea, no dia em que cantaram pelo meu nome não fui mais. Vivo perto do Estádio da Luz e lixaram-me a vida com essas perguntas ao fim de dois, três jogos», explicou José Mourinho.

José Mourinho está sem clube depois de ser despedido da AS Roma em fevereiro. Pelos giallorossi o técnico conquistou uma Liga Conferência e foi finalista da Liga Europa. O técnico falou ainda do pai, Mourinho Félix, e do futuro. Podes ler as declarações AQUI.

os 5 jogos mais icónicos de Mourinho
Fonte: FC Porto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea ‘à la’ José Mourinho torna-se no 1º clube a vencer todos os 3 troféus europeus após conquista da Conference League

O Chelsea é o primeiro clube a vencer os três troféus europeus. Champions League, Europa League e Conference League nos palmarés dos blues.

Os 3 portugueses que venceram a Conference League pelo Chelsea

Nesta edição da Conference League, três jogadores portugueses representaram o Chelsea. Blues venceram a competição.

Moisés Caicedo marca para o Chelsea e fixa o resultado final em 4 x 1 diante do Real Bétis

Moisés Caicedo voltou a marcar para o Chelsea e fixou o resultado final em 4-1. Os blues vão conquistar a Conference League.

Chelsea transforma derrota em goleada e conquista Conference League sobre o Real Bétis

O Chelsea venceu a Conference League. Na final, blues venceram o Real Bétis num jogo com direito a reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea vira a final da Conference League em cinco minutos com golos de Enzo Fernández e Nico Jackson

Enzo Fernández e Nico Jackson viraram o jogo para Chelsea, no jogo frente ao Bétis, na final da Conference League. Os dois golos foram apontados no espaço de cinco minutos.

Lee Grant anunciado como novo técnico do Huddersfield Town

O Huddersfield Town anunciou a contratação do antigo guarda-redes Lee Grant para o cargo técnico do conjunto inglês.

César Boaventura revela que apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas após críticas do presidente do Sporting

César Boaventura revelou que apresentou uma queixa-crime contra Frederico Varandas. Em causa, as críticas do presidente do Sporting.