Andreia Faria: «É um sentimento de dever cumprido e é para isto que trabalhamos há seis anos»

Andreia Faria já reagiu ao desafio entre o Benfica e o Sporting, relativo à final da Taça da Liga em Futebol Feminino.

Andreia Faria analisou a vitória do Benfica sobre o Sporting por uma bola a zero, em jogo relativo à final da Taça da Liga:

«É incrível, é um sentimento de dever cumprido e é para isto que trabalhamos há seis anos. Estamos em todas as frentes e estamos prontas para focar no próximo jogo. O Sporting mudou um bocado a abordagem connosco e apostam num jogo mais longo e na transição. Acho que conseguimos anular muito bem esse ponto do Sporting. Na primeira-parte já podíamos ter marcado. Foi justo e temos de estar contentes».

A jogadora assumiu que o plantel vai celebrar a conquista:

«A nossa mentalidade é sempre a mesma. Sabemos que pode ser uma época histórica para o Benfica. Hoje vamos festejar e amanhã vamos pensar no Valadares porque queremos três vitórias nos últimos três jogos. A festa? Vai ser uma festa muito ponderada porque ainda temos muitos objetivos. Mas temos de festejar porque também merecemos e é um orgulho», rematou Andreia Faria.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Um pedacinho de África no futebol profissional espanhol

O Ceuta foi uma das equipas promovidas à La Liga 2. O conjunto atua no Alfonso Murube, que se situa no continente africano.

Imprensa italiana avança que Otávio quer deixar o FC Porto e tem clubes interessados

Otávio Ataíde quer deixar o FC Porto. Em Itália, garantem que o central tem interessados em solo transalpino.

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de fechar 3 jogadores do Botafogo de Renato Paiva por 34 milhões de euros

O Nottingham Forest está próximo de contratar três jogadores do Botafogo. Negócio feito na casa dos 34 milhões de euros.

A situação dos guarda-redes do Sporting no mercado

O Sporting conta com alguns guarda-redes sob contrato e existem alguns elementos que podem deixar Alvalade no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica começa esta quarta-feira a preparação para o Mundial de Clubes 2025

O Benfica regressa na quarta-feira aos treinos. O conjunto de Bruno Lage vai iniciar a preparação para o Mundial de Clubes 2025.

Puma apresenta nova bola da Premier League para a próxima temporada

A nova bola da Premier League para a próxima época chama-se PUMA Orbita Ultimate PL. Lançamento já foi realizado.

Ansu Fati muito perto de deixar o Barcelona para rumar à Ligue 1

Ansu Fati está muito perto de mudar-se para o AS Mónaco. O jogador vai chegar do Barcelona por empréstimo com uma opção de compra.