António Oliveira: «Sou eu que tenho que vir aqui e não o que estava na secretária a marcar jogos, bater palmas ou a jogar Playstation. É uma falta de respeito»

António Oliveira deixou críticas ao calendário do Brasileirão após o empate do Corinthians com o Fortaleza a zero bolas.

António Oliveira deu a conhecer a sua revolta com a calendarização do Brasileirão após o empate do Corinthians com o Fortaleza a zero bolas na jornada 5. Com este resultado, o clube orientado pelo técnico português está de momento no 12.º lugar com cinco pontos.

«As pessoas podem pensar que temos 10 dias para trabalhar e que vai sair daqui o Barcelona ou o Manchester City. O futebol não é assim. Eu não consigo só treinar e não ter a competição. A competição mede a real condição física e tática da equipe. Evidente que com a quantidade de jogos exista uma fadiga e se reparar tem sido sempre a mesma coisa».

«Não está relacionado com a condição física da equipa, mas sim com o desgaste que se vai acumulando. Isso pesa e muito. Por isso a minha crítica é dirigida à CBF. Eu percebo a dificuldade que é enfiar jogos, mas é um destrato enorme para os jogadores, é uma falta de respeito até para nós. Se eu fico cansado, imaginem eles», continuou.

«Claro que é mais fácil estar numa cadeira a marcar jogos, até porque não são eles que jogam e é mais fácil dar entretenimento às pessoas. Deveriam ter mais respeito porque vamos representar o país fora daqui. Eles não querem saber… O Corinthians sai prejudicado. Não sei se existe alguma coisa contra o clube, mas eu espero que não. Eu quero ver se alguém vai se responsabilizar por isso no caso de eu perder mais jogadores porque depois sou eu que tenho que vir aqui e não o que estava na secretária a marcar jogos, a bater palmas ou a jogar Playstation. Isso é uma falta de respeito», completou António Oliveira.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City ao rubro: Mais um reforço fechado por 40 milhões de euros

O Manchester City fechou a contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton de Vítor Pereira. Operação de 40 milhões de euros.

Rui Costa discursa: «O Benfica tem crescido e vai continuar a crescer, esteja aqui quem estiver»

Rui Costa falou sobre a temporada do Benfica num evento Corporate no Centro de Treinos do Seixal. Eis o discurso do presidente.

Selecionador de Espanha comenta duelo com a França e aponta favorito à Bola de Ouro

A Espanha vai enfrentar a França nas meias finais da Liga das Nações. Luis de la Fuente fez antevisão e aponta Lamine Yamal à Bola de Ouro.

Suso em negociações avançadas para trocar La Liga por Segunda Liga de Espanha

Suso deve estar de saída do Sevilha. Avançado espanhol de 31 anos está em negociações avançadas com o Cádiz.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Vitória comenta possível regresso de João Félix ao Benfica e diz: «Acredito muito no seu potencial»

Rui Vitória comentou uma possível transferência de João Félix para o Benfica. Técnico acredita no potencial do jogador.

Francisco Benítez apoia Noronha Lopes à presidência do Benfica

João Noronha Lopes vai apresentar esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Francisco Benítez apoia.

Thiago Motta oferecido a gigante da Serie A após ter sido despedido pela Juventus

Thiago Motta está sem clube depois de ter sido despedido pela Juventus em março. Técnico italiano oferecido ao Inter Milão.