Abel Ferreira deixa elogios a Petit: «Gosto do tipo de pessoas, não precisam de cunhas»

- Advertisement -

Abel Ferreira deixou muitos elogios para Petit, após a vitória do Palmeiras frente ao Cuiabá, que ainda não teve o novo técnico no banco de suplentes.

Abel Ferreira elogiou Petit, após o triunfo do Palmeiras frente ao Cuiabá. O técnico português foi chamado a traçar o perfil do novo treinador do conjunto canarinho e deixou vários elogios para Petit:

«Foi um jogador que subiu a pulso, não foi à custa de nada nem de ninguém, nem de favores, eu gosto desse tipo de pessoas, que não precisam de cunhas para subir na vida. Ele é uma dessas pessoas. Desejo-lhe as maiores felicidades porque o conheço o suficiente para lhe desejar essa sorte. “É um desafio novo, atravessar o Atlântico, vir para um clube como Cuiabá, que acho que vai perder mais vezes do que ganhar. Às vezes o problema é a gestão de expectativas. Não luta pelos mesmos objetivos que luta o Palmeiras, por isso o Palmeiras hoje era obrigado a ganha aqui. Há um objetivo seguramente que o Cuiabá deve ter, que é manter-se e tentar repetir a classificação do ano passado, mas perdeu jogadores importantes e muito influentes na equipa. Os adeptos devem ajudar à integração do treinador e espero que tenham uma direção por trás que o ajude nos momentos mais difíceis», afirmou Abel Ferreira em conferência de imprensa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto toma decisão importante em relação ao mercado de transferências

O FC Porto definiu que vai apostar novamente no mercado externo de maneira a reforçar o plantel, com os alvos a estarem fora de Portugal.

André Gomes despede-se do Alverca para se juntar ao Benfica: «Saio daqui melhor jogador»

André Gomes deixou uma mensagem de despedida ao Alverca, onde passou a última temporada por empréstimo do Benfica.

Sporting pronto para oferecer 14 milhões de euros por jogador do Famalicão

O Sporting está preparado para fazer proposta ao Famalicão por Ibrahima Ba. Imprensa italiana fala em 14 milhões de euros.

Leça vai estrear-se na Liga 3

O Leça bateu o Vianense e garantiu a presença na próxima edição da Liga 3, fazendo a estreia na prova tutelada pela FPF.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.