Agente de Vitor Roque ataca Xavi: «Nem sequer fala com o miúdo. Não podemos continuar assim»

André Cury é agente de Vitor Roque e falou sobre a situação do avançado brasileiro no Barcelona, atacando o treinador Xavi Hernández.

Vitor Roque chegou ao Barcelona em janeiro, mas tem sido pouco utilizado por Xavi, tendo entrado em 13 jogos e feito dois golos. André Cury, agente do jovem, prestou declarações ao RAC1, onde deixou várias críticas a Xavi Hernández, técnico do Barcelona:

«Não é lógico contratar um internacional brasileiro, trazê-lo para cá e começar a jogá-lo desde o primeiro dia – depois outro jogo e depois mais nenhum….Depois marca dois golos e depois… desaparece. O Xavi nem sequer fala com o miúdo. Ninguém percebe porque é que Xavi não joga com ele e nem sequer fala com Vítor, não está certo».

Sobre o futuro de Vitor Roque, André Cury disse:

«Empréstimo este verão? Não, é perigoso para um jogador jovem. Nesse caso, tem de ser a título definitivo. A melhor opção seria ficar no Barça e jogar. Mas se o Barça não o deixar jogar, teremos de procurar outro clube. Seria bom se ele jogasse alguns jogos completos. Xavi tem de dar confiança a um ativo importante do clube. Ele quer mostrar a sua qualidade. Vejam o Vinicius Jr no Real Madrid, demorou dois anos e meio a ver a sua qualidade… deixem o Vitor jogar. Todos viram que, contra o PSG, o Barça precisava de um golo e podia ter beneficiado com mais um 9. Em muitos jogos precisaram de pernas frescas para pressionar… mas se Xavi não vê assim, paciência. Mas não podemos continuar assim».

«Escolhemos o Barça porque o Vítor gosta do clube, imagine que tínhamos outras propostas que nos davam o dobro. Mas se não conseguirmos encontrar uma solução a nível interno, teremos de procurar outro lugar para uma transferência permanente. Ele não sairá por empréstimo. Se sair, será por transferência definitiva. Vamos discutir o seu futuro com o Barça em breve», acrescentou André Cury.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O futuro de Jeremiah St. Juste após ter dado negas a dois clubes

Jeremiah St. Juste está agora mais perto de ficar no Sporting. O defesa neerlandês não quer ir para um campeonato periférico e deve ficar em Alvalade.

Braga pode perder médio para o campeonato da Arábia Saudita

O Braga ainda pode vir a perder Vitor Carvalho neste mercado de transferências. O médio brasileiro é pretendido pelo Al Shabab.

Erik ten Hag recebeu 100 mil euros por dia de trabalho no Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen demitiu recentemente Erik ten Hag do cargo de treinador, pagando-lhe a rescisão de contrato. O neerlandês ainda não tem um sucessor definido.

Jota Silva não rumou ao Sporting e prepara-se para deixar o Nottingham Forest

Jota Silva ficou muito insatisfeito com a negociação falhada entre o Sporting e o Nottingham Forest. O jogador não quer manter-se no City Ground, sendo que ainda existem alguns mercados abertos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora fica (para já) no Dragão: os minutos da jovem promessa em agosto

Rodrigo Mora foi um dos nomes mais falados no mercado de transferências, mas acabou por manter-se no FC Porto, não devendo deixar o Estádio do Dragão.

Mallorca castiga o capitão de equipa e suspende-lhe o salário depois de críticas ao treinador

O Mallorca decidiu suspender o salário de Dani Rodríguez, ao mesmo tempo que lhe retirou a braçadeira de capitão.

Yeremay Hernández aceitou rumar ao Sporting: eis os clubes que o espanhol rejeitou

Yeremay Hernández estava muito interessado em rumar ao Sporting, mas o Deportivo de La Coruña não aceitou negociar o extremo por uma verba abaixo da cláusula de rescisão.