Atalanta vence Salernitana e iguala AS Roma na tabela da Serie A

A Atalanta bateu a Salernitana por duas bolas a uma, em jogo relativo à trigésima quinta jornada da Serie A Italiana.

A Atalanta foi ao sul de Itália bater a Salernitana por duas bolas a uma, em jogo relativo à trigésima quinta jornada da Serie A. O primeiro golo da partida até foi feito pela turma que já viu a descida de divisão confirmada. Loum Tchaouna fez o 1-0, aos 18′.

A turma de Bérgamo igualou a partida apenas na segunda parte, aos 57′, através de Gianluca Scamacca. A Atalanta completou a reviravolta no marcador por intermédio de Teun Koopmeiners, aos 63′. Com este resultado, a equipa orientada por Gian Piero Gasperini passa a somar 60 pontos, os mesmo da AS Roma, ocupando a quinta posição na tabela classificativa.

A Salernitana está em último, com 15 pontos e na próxima jornada vai a Turim enfrentar a Juventus. A Atalanta recebe precisamente à AS Roma, num jogo que promete ser decisivo para as contas das duas instituições.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo define mais 2 alvos a atacar no mercado de transferências

O Nottingham Forest quer fechar mais reforços para o plantel de Nuno Espírito Santo. Soungoutou Magassa e Kostas Tsimikas na lista de alvos.

Tottenham quer mais um jogador além de Savinho e prepara-se para travar duelo com o Arsenal

O Tottenham quer fechar a contratação de Eberechi Eze. O médio do Crystal Palace também está na lista do Arsenal.

Ruben Amorim faz pedido de contratação à direção do Manchester United

Ruben Amorim pediu a contratação de Gianluigi Donnarumma junto do PSG. Treinador quer um novo guarda-redes no Manchester United.

Villarreal x Barcelona pode ser jogado em Miami após aprovação da Federação Espanhola de Futebol

O Villarreal x Barcelona pode ser disputado em Miami. Pedido da La Liga já seguiu para a UEFA e para a FIFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen reforça opções para Erik ten Hag com as contratações de Janis Blaswich e Ernest Poku

O Bayer Leverkusen confirmou as contratações de Janis Blaswich e de Ernest Poku. O guarda-redes alemão de 34 anos deixou o RB Leipzig, já o avançado neerlandês abandonou o AZ.

Escândalo na Premier League: Odysseas Vlachodimos custou 23,5 milhões de euros ao Newcastle sem nunca ter sido desejado pelo clube

O Newcastle United encontrou uma colocação para Odysseas Vlachodimos. Guarda-redes nunca foi desejado pelos magpies.

Borja Iglesias troca o Real Bétis pelo Celta de Vigo a título definitivo

O Celta de Vigo confirmou a contratação de Borja Iglesias a título definitivo. O avançado espanhol deixou o Real Bétis a título definitivo.