Apelo do Nottingham Forest rejeitado e dedução de pontos mantém-se

- Advertisement -

O Nottingham Forest viu rejeitado o recurso a contestar formalmente dedução de quatro pontos. Situação mantém-se.

O Nottingham Forest continua com quatro pontos deduzidos nesta temporada e envolvido na luta pela manutenção. O recurso submetido foi recusado e o forest continua na mesma situação.

Recorde-se que os quatro pontos foram deduzidos por irregularidades financeiras. Apesar do recurso, o Nottingham Forest não os conseguiu recuperar e continua assim envolvido numa luta pela manutenção que, com esses quatro pontos, estaria ultrapassada.

A duas jornadas do fim, o Nottingham Forest soma 29 pontos no 17º lugar, mais três que o Luton Town e mais cinco que o Burnley.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado aberto: Juventus é um dos 14 clubes “presentes” no Rio Ave x Benfica

Representantes de diversos clubes estiveram presentes no Rio Ave x Benfica. Juventus e AC Milan entre a lista de emblemas.

Lisandro Martínez sem saudades de Ruben Amorim: «Quando se tem um treinador como Michael Carrick, que pode partilhar consigo a energia do clube, é...

Lisandro Martínez analisou a vitória do Manchester United sobre o Manchester City. Defesa deixou elogios a Michael Carrick.

Juventus aproveitam castigo da UEFA ao Benfica e há lotação esgotada

A Juventus informa que a lotação está esgotada para o jogo frente ao Benfica. Jogo a contar para a jornada 7 da Champions League.

Agente de Kenneth Taylor revela: «O Ajax considerava o FC Porto uma espécie de clube de terceiro mundo por isso não queriam fazer negócios com eles»

O agente de Kenneth Taylor, Guido Albers, falou do verão do médio. Representante do jogador confirmou negociações com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica revela programa de imprensa para o jogo com a Juventus: eis a hora do treino de terça-feira, viagem e da antevisão

O Benfica vai enfrentar a Juventus na próxima jornada da Champions League. Águias revelam programa de imprensa.

Al Ittihad SC de João Mota vence pela 4ª vez consecutiva

Nova vitória para João Mota e para o Al Ittihad SC. Triunfo por 1-0 permite registo de quatro jogos consecutivos a vencer.

Luciano Spalletti deixa recado a Francisco Conceição: «Jogou como médio em vez de se manter no ataque e encarar o adversário»

Luciano Spalletti falou de Francisco Conceição no rescaldo da derrota da Juventus contra a Cagliari. Vecchia Signora perdeu.