Exclusivo: Armindo Monteiro pondera candidatura à presidência do Benfica

Armindo Monteiro está a ponderar candidatar-se à presidência do Benfica. O empresário português é presidente da Confederação Empresarial de Portugal.

Armindo Monteiro está interessado em candidatar-se às próximas eleições do Benfica, em 2025. O Bola na Rede sabe que o empresário português está a ponderar seriamente avançar e, como tal, já se encontra a fazer contactos para convidar elementos para a sua lista.

Armindo Monteiro é presidente da CIP (Confederação Empresarial de Portugal) desde março de 2023 e acionista, presidente e CEO do grupo LEVON. O empresário português foi também presidente da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, presidente da ANETIE – Associação Nacional das Empresas das Tecnologias de Informação e Eletrónica, Vice-Presidente da Yes for Europe – Confederação Europeia de Associações Jovens Empresários, vice-presidente da CIJE – Confederação Ibero-Americana de Jovens Empresários e presidiu ao Conselho Geral da Universidade de Évora.

Armindo Monteiro é licenciado em Gestão de Emprestas pela Universidade de Évora tem pós-graduação em Estatística e Sistemas de Informação na Universidade Nova de Lisboa.

O Bola na Rede tentou em entrar em contacto com Armindo Monteiro, mas para já não obteve sucesso.

Armindo Monteiro CIP
Fonte: CIP

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona lidera agora corrida por Nico Williams: O ponto de situação

O Barcelona está agora na frente da corrida por Nico Williams. Blaugrana avança pelo internacional espanhol.

Londres: Nuno Borges eliminado do ATP 500 Queen’s

Nuno Borges perdeu com o espanhol Roberto Bautista Agut e foi eliminado na primeira ronda do ATP 500 de Queen's, em Londres.

WEC: 24h Le Mans: Terceiro ano com terceiro Ferrari a vencer

As icónicas 24h de Le Mans terminaram com mais um Ferrari a vencer. Porém, desta vez, foi o #83 que passou a linha de meta em primeiro lugar.

Tadej Pogacar domina e reforça a liderança no Critérium du Dauphiné

Tadej Pogacar é o campeão do Critérium du Dauphiné 2025, com Jonas Vingegaard e Florian Lipowitz a fecharem o pódio da classificação geral.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Canadá: George Russel garante vitória após a pole position

George Russell conseguiu arrebatar o primeiro lugar no Grande Prémio do Canadá, depois de ter garantido a pole position no dia anterior.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo procura novo treinador e há alvo inesperado

O Al Nassr está à procura de um novo treinador para a próxima temporada. Marc Brys, selecionador dos Camarões, apontado.

Benfica publica vídeo antes de enfrentar Boca Juniors: «Estamos prontos»

O Benfica vai enfrentar esta noite o Boca Juniors na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Águias publicam vídeo.