Sergio Ramos também reagiu ao apuramento do Real Madrid para a final da Champions League

Sergio Ramos também fez questão de deixar uma mensagem sobre o apuramento do Real Madrid para mais uma final da Champions League.

Sergio Ramos escreveu também sobre o apuramento do Real Madrid para a final da Champions League. O antigo capitão dos merengues felicitou o seu antigo e deixou um comentário curioso:

«Até ao apito final… Minuto 93º. ADN Real Madrid. Parabéns!!! Mais uma final», escreveu Sergio Ramos na rede social X.

A alusão de Sergio Ramos tem que ver à final da Champions League de 2014, na qual marcou o golo do empate frente ao Atlético Madrid ao minuto 90+3′. O Real Madrid viria a vencer essa partida por 4-1 e conquistaria, na altura, a décima Liga dos Campeões.

Como jogador do Real Madrid, Sergio Ramos disputou 16 temporadas e conquistou diversos títulos, incluindo quatro Champions e cinco La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

A mensagem de Cristiano Ronaldo após o seu 1º jogo pelo Al Nassr na preparação para 2025/26

Cristiano Ronaldo fez o seu primeiro jogo na pré-época de 2025/26. Capitão do Al Nassr deixou curta mensagem nas redes sociais.

Panathinaikos de Rui Vitória eliminado pelo Rangers da Champions League: eis os resultados desta quarta-feira

O Panathinaikos de Rui Vitória foi eliminado pelo Rangers, na segunda-mão da segunda pré-eliminatória da Champions League.

FC Porto vence Famalicão por 3-0 em particular à porta fechada jogado no Estádio do Dragão

O FC Porto não teve dificuldades em superar o Famalicão num encontro à porta fechada. Vitória por 3-0 num jogo de preparação.

Fenerbahçe bate Lazio no reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri

O Fenerbahçe bateu a Lazio por 1-0, num encontro particular realizado em Istambul. O jogo marcou o reencontro entre José Mourinho e Maurizio Sarri.

PUB

Mais Artigos Populares

Providência cautelar por Matheus Reis foi recusada e defesa falha Supertaça pelo Sporting

Matheus Reis não vai disputar a Supertaça pelo Sporting. A providência cautelar não foi aceite pelo TAD e o lateral é baixa.

Pneu do autocarro do Sporting rebentou na A2 e atrasa chegada da equipa ao Algarve

A chegada da equipa do Sporting ao Algarve vai atrasar. Pneu do autocarro que transportava os leões rebentou na A2.

Jorge Jesus critica falta de noção de Portugal quanto a Cristiano Ronaldo: «Passam horas inteiras à chuva só para o ver e tirar uma...

Jorge Jesus teceu declarações após a vitória do Al Nassr sobre o Toulouse. Declarações do novo treinador dos sauditas no estágio na Áustria.