Chief Scout do Benfica vai rumar ao Nottingham Forest no final da temporada

- Advertisement -

Pedro Ferreira, chief Scout do Benfica, vai rumar ao Nottingham Forest no final da época. Percurso de 15 anos no Benfica vai terminar.

Pedro Ferreira vai deixar o Benfica no final da época. De acordo com o Maisfutebol, o chief scout do Benfica vai colocar um ponto final no percurso de 15 anos pelas águias e rumar a Inglaterra.

O destino de Pedro Ferreira é o Nottingham Forest, clube orientado pelo português Nuno Espírito Santo e que conta no plantel com Nuno Tavares e Rodrigo Ribeiro. A duas jornadas do final da Premier League, o clube procura salvaguardar a manutenção na competição.

Recorde-se que depois a saída de Pedro Ferreira é mais recente perda do departamento de scouting. Esta temporada Tomás Amaral e Joaquim Pinto rumaram ao Spartak Moscovo.

Pedro Ferreira Benfica
Fonte: SL Benfica

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia contratação de defesa-central com passagens na La Liga e Serie A

Stefan Lekovic foi anunciado como reforço do Estrela da Amadora, proveniente do Estrela Vermelha. O defesa-central já representou o Villarreal e o Monza.

Yassir Zabiri deixa o Famalicão e assina pelo Rennes

O Rennes oficializou a contratação do avançado Yassir Zabiri por 10 milhões de euros mais objetivos. O marroquino apontou 7 golos em 20 jogos pelo Famalicão.

Braga não facilita e goleia AVS SAD

O Braga foi à Vila das Aves vencer o AVS SAD por quatro bolas a zero, em jogo da 20.ª jornada da Primeira Liga.

Atlético Madrid tentou Morten Hjulmand e vai mesmo receber médio neste mercado

O Atlético Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Rodrigo Mendoza. O jogador é um dos craques do Elche.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: há novidades importantes relacionadas com Matheus Reis

Matheus Reis vai deixar o Sporting para rumar ao CSKA Moscovo ainda neste mercado, mas a mudança pode demorar alguns dias.

Jogador do Manchester United foi apontado ao FC Porto e tem o seu futuro definido

Tyrell Malacia vai prosseguir no Manchester United até ao final da temporada. O lateral foi associado recentemente ao FC Porto.

Al Hilal tropeça na receção ao Al Ahli e Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix volta a aproximar-se: eis os...

Terceiro empate consecutivo do Al Hilal na Liga Saudita. Empate diante do Al Ahli deixa o Al Nassr a apenas um ponto.