Benfica abre a porta de saída a dois guarda-redes

O Benfica poderá libertar dois guarda-redes no próximo mercado de transferências. Samuel Soares e Leo Kokubo estão de saída.

O Benfica não conta com Samuel Soares e Leo Kokubo para a próxima temporada, sendo que os dois atletas poderão sair do Estádio da Luz no mercado de transferências de verão. Ainda assim, os contextos dos jogadores são completamente distintos.

De acordo com o Record, o Benfica quer emprestar Samuel Soares por uma época. O guarda-redes foi o suplente de Anatoliy Trubin durante 2023/24 e acabou por atuar em cinco desafios. Está com 21 anos de idade. Já Leo Kokubo tem 23 anos e tem sido aposta equipa B, com 17 jogos disputados. O seu valor de mercado é de 750 mil euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

André Horta deixa o Braga e assina por clube da La Liga 2

André Horta foi confirmado durante esta terça-feira como o mais recente reforço do Almería, deixando os quadros do Braga.

Al Nassr cancela negócio à última hora e David Hancko continua no Feyenoord

O Al Nassr de Jorge Jesus e de Cristiano Ronaldo cancelou a transferência de David Hancko. O defesa-central vai continuar no Feyenoord.

Os (futuros) rivais de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres prepara-se para trocar o Sporting pelo Arsenal. O avançado vai cumprir o desejo de participar na Premier League.

Israel Dionísio treinou João Mário e garante que a mudança para a Juventus seria positiva: «Precisa de dar o próximo passo»

Israel Dionísio foi treinador de João Mário nas camadas jovens do FC Porto e não tem dúvidas de que a ida para a Juventus seria o melhor passo para o lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

David Ornstein garante que Viktor Gyokeres está quase fechado no Arsenal: eis os pormenores

Viktor Gyokeres está mais perto de deixar o Sporting para rumar ao Arsenal. Os dois clubes estão próximos de um acordo.

Vitória SC quer guarda-redes da Primeira Liga

O Vitória SC está interessado em avançar para a contratação de Bernardo Fontes. O guarda-redes pertence aos quadros do Tondela.

João Marques na porta de saída do Braga: Tem mercado em Portugal, Espanha e Grécia

João Marques está de saída do Braga por não entrar nos planos de Carlos Vicens. Há vários clubes interessados no jogador.