Primeira Liga: mais duas equipas garantiram a manutenção

A Primeira Liga 2023/24 está a chegar ao seu fim. Estoril Praia e Gil Vicente conseguiram alcançar a manutenção este sábado.

A Primeira Liga encontra-se na trigésima terceira jornada. Durante a tarde deste sábado, depois do empate do Portimonense com o Rio Ave a duas bolas, Estoril Praia e Gil Vicente alcançaram a manutenção no principal escalão do futebol português.

Os dois emblemas estão com 33 pontos conquistados, mais quatro que a turma do Algarve, que se encontra em lugar de play-off. Curiosamente tratam-se de dois clubes que trocaram de treinador. Na equipa da Linha, Vasco Seabra sucedeu a Álvaro Pacheco. Já Tozé Marreco entrou para o cargo de Vítor Campelos.

Neste momento, Boavista, Estrela da Amadora e Portimonense são as equipas que correm o risco de disputar o play-off de manutenção, que vai enfrentar o terceiro classificado da Segunda Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Já se sabe quando chega Enzo Barrenechea, reforço por 15 milhões de euros

O Benfica fechou a contratação de Enzo Barrenechea ao Aston Villa. Médio argentino chega esta quinta-feira a Lisboa.

Vasco da Gama de Nuno Moreira sofre goleada frente ao Independiente del Valle na Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama sofreu uma goleada de 4-0 frente ao Independiente del Valle, na primeira-mão dos playoffs da Taça Sul-Americana.

Inter Miami de Leo Messi volta às derrotas e perde por 3-0 com o FC Cincinnati

O Inter Miami sofreu uma derrota pesada por 3-0 frente ao FC Cincinnati, em mais um jogo da MLS.

Arsenal pode juntar Viktor Gyokeres a médio português no plantel de 2025/26

O Arsenal continua a apostar forte no mercado de verão. A equipa de Mikel Arteta está de olho na contratação de João Palhinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva vai ser confirmado como treinador do Fortaleza

Está fechado o acordo: Renato Paiva vai mesmo voltar ao Brasil para assumir o comando técnico do Fortaleza.

Gonçalo Borges a caminho do Botafogo: eis o ponto de situação na notícia avançada pelo Bola na Rede

Gonçalo Borges está perto de reforçar o Botafogo. FC Porto e o clube brasileiro já têm acordo para a transferência do avançado português.

Kevin Chamorro segue em Portugal e vai reforçar o Rio Ave

Kevin Chamorro vai ser reforço do Rio Ave. O guarda-redes costa-riquenho esteve emprestado ao Estoril Praia e vai assinar por quatro temporadas.