Al Hilal de Jorge Jesus conquista Liga da Arábia Saudita

O Al Hilal bateu o Al Hazem por quatro bolas a uma, em desafio relativo à trigésima primeira jornada da Liga da Arábia Saudita.

O Al Hilal venceu a Liga Saudita 2023/24. A turma de Jorge Jesus confirmou a conquista da competição após a vitória sobre o Al Hazem, por quatro bolas a uma. O desafio estava inserido na trigésima primeira jornada do campeonato.

O primeiro golo da partida foi feito por Aleksander Mitrovic, aos 9′, por intermédio de uam grande penalidade, mas o empate chegou aos 14′, através de Selemani. Os restantes tentos surgiram igualmente no primeiro tempo. Al Juwaid fez um autogolo, aos 39′.

Aleksander Mitrovic fez o seu bis, aos 45+3′, e Milinkovic-Savic fechou o resultado, aos 45+6′. Rúben Neves e Tozé foram os portugueses em campo. O Al Hilal chega aos 89 pontos, mais 12 que o Al Nassr, não tendo ainda perdido em nenhuma ocasião para a Liga da Arábia Saudita (29 vitórias e dois empates). Já o Al Hazem é último classificado, com 20 pontos, estando praticamente despromovido.

Jorge Jesus levou assim o Al Hilal ao seu décimo nono campeonato. Na temporada passada a competição tinha sido conquistada pelo Al Ittihad, orientado na ocasião por Nuno Espírito Santo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko: Eis a duração de contrato

O Manchester United já tem acordo total com Benjamin Sesko. Red Devils continuam negociações com o Leipzig para fechar o avançado.

Nice x Benfica na Champions League: Eis os onzes prováveis

O Benfica vai enfrentar esta noite o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Retirar a camisola 2 por Jorge Costa? Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto diz que «seria um ato bonito»

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. António Tavares Ferreira fala sobre a possibilidade de o FC Porto retirar o número 2.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle já olha para alternativas a Sesko dentro da Premier League

O Newcastle perguntou por Nicolas Jackson. Avançado de 24 anos pode deixar o Chelsea neste mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Benjamin Sesko escolhe Manchester United e Ruben Amorim está mais perto de ter a sua prioridade

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Benjamin Sesko ao Leipzig. Avançado escolheu Red Devils.

Paulinho marca golo decisivo para o Toluca passar aos quartos de final da Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o New York City por 2-1 e avançou para os quartos de final da Leagues Cup 2025. Paulinho herói.

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.