UD Oliveirense vence nos penáltis e está na final da Liga dos Campeões de Hóquei

- Advertisement -

A UD Oliveirense garantiu um lugar na final da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins após ter eliminado o OC Barcelos nas grande penalidades.

Num jogo muito e bem disputado, a UD Oliveirense levou a melhor sobre o OC Barcelos no desempate por penáltis, depois de um 3-3 ao cabo dos 50 minutos regulares e dos dez minutos de tempo extra. A turma de Oliveira de Azeméis marcou assim confronto com o Sporting na final deste domingo, às 15h, que será jogada no Pavilhão Rosa Mota e que vai determinar se o Sporting vence o quarto título europeu e conquista o estatuto de clube português mais titulado na prova ou se a turma unionista se sagra pela primeira vez campeã da Europa.

A UD Oliveirense colocou-se bem cedo em vantagem, com o golo de Marc Torra a surgir ainda nos primeiros três minutos da partida. O OC Barcelos não tardou a responder, empatando poucos minutos depois, por Miguel Rocha. Novo golo só a cinco minutos do intervalo. Facundo Navarro colocou de novo a UD Oliveirense na frente do marcador. Ainda no primeiro tempo, Luís Querido repôs a igualdade. Xano Edo defendeu o livre direto, mas na recarga o capitão barcelense fez mesmo o golo.

Já no segundo tempo, o bis de Navarro deu o 3-2 aos homens de Edo Bosch. Depois de ambas as equipas desperdiçarem os livres diretos decorrentes das décimas faltas, um grande tiro de Poka deu o 3-3 ao OC Barcelos e a quarta igualdade à partida, que obrigou a que se jogasse o prolongamento. No prolongamento ficou decretada a marcação de penáltis, momento em que levou a melhor a UD Oliveirense, marcando lugar na final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.