Ligue 1: PSG perde na despedida de Kylian Mbappé ao Parque dos Príncipes

O PSG perdeu com o Toulouse por 1-3 na penúltima jornada da Ligue 1. Kylian Mbappé despediu-se do Parque dos Príncipes. Vê os outros resultados.

Kylian Mbappé jogou o seu último jogo no Parque dos Príncipes, com a camisola do PSG, após ter anunciado que vai deixar o clube no final da temporada. Despediu-se em derrota, pois o PSG perdeu 1-3 com o Toulouse, naquela que é a penúltima jornada da Ligue 1.

Ainda sobre Kylian Mbappé, o avançado francês foi homenageado pela claque do PSG antes do início da partida e, aos oito minutos, Mbappé marcou golo após assistência do guarda-redes Arnau Tenas. Celebrou com Keylor Navas, que também está de saída no final da temporada. Do lado do Toulouse, Thijs Dallinga (13´), Yann Gboho (68´) e, já nos descontos, Frank Magri (90+5´), marcaram os golos que deram a vitória à equipa.

Eis todos os resultados do dia na Ligue 1 (vê de seguida a homenagem a Kylian Mbappé):

Clermont 0-1 Lyon

Montpellier 0-2 AS Monaco

Nantes 1-2 Lille

Marselha 3-1 Lorient

PSG 1-3 Toulouse

Estrasburgo 2-1 Metz

Rennes 1-1 Lens

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeões à nossa maneira | Portugal 2-2 Espanha (5-3 gp)

A Allianz Arena, em Munique, acolheu uma dessas noites, e Portugal saiu dela com a alma em brasa e o peito cheio: venceu a Espanha na final da Liga das Nações, no desempate por grandes penalidades

Chico Lamba antevê Europeu de Sub-21 e elogia Nuno Mendes: «É o melhor lateral do mundo atualmente e vai sê-lo durante mais tempo»

Chico Lamba deixou muitos elogios para Nuno Mendes. O defesa de 22 anos fez a antevisão do Europeu de Sub-21.

Nuno Borges vence Nishesh Basavareddy e avança para os oitavos de final de ATP 250 S-Hertogenbosch

Nuno Borges avançou para os oitavos de final do ATP 250 S-Hertogenbosch., após derrotar Nishesh Basavareddy em dois sets.

Clément Lenglet confirmado no Atlético Madrid em definitivo

O Atlético Madrid já confirmou a contratação de Clément Lenglet. O defesa-central deixou o Barcelona em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Brighton ganha corrida a AC Milan e Atalanta e fecha contratação de defesa central da Serie A

O Brighton está perto de oficializar a contratação de Diego Coppola. A Atalanta e o AC Milan também estiveram interessados no defesa central.

Manchester City oficializa Rayan Ait-Nouri e confirma saída de Scott Carson

O Manchester City já oficializou a contratação de Rayan Ait-Nouri ao Wolverhampton. Os cityzens também confirmaram o adeus de Scott Carson.

Bayern Munique adiciona extremo do PSG à lista de prioridades para o verão

O Bayern Munique virou as atenções para Bradley Barcola e espera contratar o extremo francês neste mercado de transferências.