📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr pode surpreender e deixar sair uma das suas grandes estrelas

- Advertisement -

O Al Nassr quer renovar a sua lista de estrangeiros. Anderson Talisca poderá ser um dos sacrificados, estando a ser apontado à saída.

O Al Nassr quer reforçar-se com novos jogadores estrangeiros no próximo mercado de transferências e para isso terá que deixar sair alguns atletas não sauditas. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, Anderson Talisca poderá ser um dos sacrificados. A fonte de informação revela que o brasileiro é considerado dispensável.

Anderson Talisca está com 30 anos de idade e representa o Al Nassr desde 2021/22. Na presente época soma 31 jogos, contando com 26 golos e seis assistências. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. David Ospina também sairá do clube estrelado por Cristiano Ronaldo, já que está em final de contrato.

Aymeric Laporte também poderá sair do Al Nassr, caso existam boas propostas pelo internacional espanhol, que não tem correspondido às expectativas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Pereira da Costa e as polémicas do dia de eleições: «A mobilização eleitoral foi feita por todas as listas»

José Pereira da Costa fez a atualização. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Pecco Bagnaia rendido a Miguel Oliveira: «É um dos maiores talentos da MotoGP e teve muito azar»

Pecco Bagnaia elogiou Miguel Oliveira destacando a rivalidade e amizade desde a Moto2. O italiano considera o português um dos maiores talentos do MotoGP.

Miguel Oliveira falha apuramento direto para o Q2 do GP de Portimão

Miguel Oliveira ficou fora do apuramento direto para o GP de Portimão. O português vai agora lutar por um lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

Atualização das 12h: já votaram 35.606 sócios do Benfica, números muito superiores à 1.ª volta

Até às 12h votaram 35.606 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.