Al Nassr pode surpreender e deixar sair uma das suas grandes estrelas

- Advertisement -

O Al Nassr quer renovar a sua lista de estrangeiros. Anderson Talisca poderá ser um dos sacrificados, estando a ser apontado à saída.

O Al Nassr quer reforçar-se com novos jogadores estrangeiros no próximo mercado de transferências e para isso terá que deixar sair alguns atletas não sauditas. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, Anderson Talisca poderá ser um dos sacrificados. A fonte de informação revela que o brasileiro é considerado dispensável.

Anderson Talisca está com 30 anos de idade e representa o Al Nassr desde 2021/22. Na presente época soma 31 jogos, contando com 26 golos e seis assistências. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. David Ospina também sairá do clube estrelado por Cristiano Ronaldo, já que está em final de contrato.

Aymeric Laporte também poderá sair do Al Nassr, caso existam boas propostas pelo internacional espanhol, que não tem correspondido às expectativas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid cai em casa contra o Real Betis na La Liga

O Atlético Madrid perdeu em casa contra o Real Betis por 1-0 na jornada 23 da La Liga. Antony marcou o único golo do jogo.

Eis os onzes oficiais do Benfica x Alverca da Primeira Liga

O Benfica recebe o Alverca na 21.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Benfica goleia Vitória SC na Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou em casa o Vitória SC por 5-1 na jornada 11 da Primeira Liga Feminina. Diana Gomes bisou na partida.

Inter Milão goleia em jogo que teve 3 assistências de Dimarco e expulsão de Matic: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão goleou fora de casa o Sassuolo por 5-0 na jornada 24 da Serie A. Federico Dimarco fez três assistências na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Final de loucos: Manchester City vence Liverpool com Bernardo Silva a iniciar reviravolta

O Manchester City venceu o Liverpool por 2-1 na jornada 25 da Premier League. Bernardo Silva marcou o primeiro golo dos citizens.

Baixa de última hora na equipa do Benfica: Há jogador doente

Daniel Banjaqui está com gripe e ficará de fora do Benfica x Alverca. Jogo é relativo à jornada 21 da Primeira Liga.

Torreense vence União de Leiria no único jogo do dia da Segunda Liga

O Torreense recebeu e venceu o União de Leiria por 3-1 na jornada 21 da Segunda Liga. É o único jogo do dia na respetiva liga.