📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nuno Santos reage à frase de Varandas: «No balneário do FC Porto devem dizer o mesmo»

- Advertisement -

Nuno Santos e Pedro Gonçalves estiveram presentes no programa As Três da Manhã, da Rádio Renascença, numa conversa descontraída.

Nuno Santos e Pedro Gonçalves reagiram às declarações do presidente leonino Frederico Varandas a propósito da final da Taça de Portugal entre o Sporting e o FC Porto E uma final, não apenas para ganhar, mas para rebentar com eles!»), palavras ditas no jantar de campeões, de cariz privado.

«Está a puxar para o lado dele. Foi um jantar privado, tentou passar a imagem daquilo que ele gostava que acontecesse. No futebol é mesmo assim», começou por dizer Pedro Gonçalves, antes de Nuno Santos dar a sua opinião. «Há coisas que se dizem nesses jantares e que é normal ficarem, quem passou… foi um erro. O presidente não disse por mal, estávamos ali em equipa, mal seria se dissesse ao contrário. No balneário do FC Porto devem dizer o mesmo», referiu Nuno Santos, no programa As Três da Manhã, com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.

Além disso, a dupla ainda foi questionada sobre as recentes declarações de Bruno Carvalho, antigo presidente do Sporting, que prometeu envolver-se novamente com o clube leonino. «Não era fácil tirar o Varandas do Sporting, está a fazer um bom trabalho e espero que continue, gostamos muito dele», disse Nuno Santos.

«Temos um treinador que não nos deixa relaxar. É muito chatinho. Se calhar ele está a ouvir… Nos treinos após os festejos é que o mister reparou que ainda não estamos preparados…», acrescentou Pedro Gonçalves, que ainda atirou em brincadeira: «Desde o Natal que não estava assim, mas não estava muito [bêbado], estava alegre. Só bebi Somersby».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.