Santa Clara corre risco de não jogar a próxima temporada em São Miguel

O Santa Clara conseguiu alcançar a promoção para a Primeira Liga. Contudo, poderá jogador os seus jogos fora de São Miguel.

O Santa Clara conseguiu atingir a promoção à Primeira Liga, com a liderança de Vasco Matos. Contudo, o emblema dos Açores pode ter que jogar longe da sua casa na próxima temporada, devido à falta de condições do Estádio de São Miguel. A informação foi adiantada por Ricardo Pacheco, presidente do clube, em declarações à RTP Açores:

«O que podemos dizer é que existe uma convergência de ideias. Estamos todos dispostos a unir forças para encontrar as melhores soluções e certamente vamos encontrar, para termos um crescimento do projeto desportivo em São Miguel. Terão de ser realizadas obras num futuro muito imediato, salvo erro até ao dia 20 ou 24 de junho. Se este problema não for resolvido, o Santa Clara não jogará em São Miguel na próxima época desportiva. Sei que existe esta preocupação por parte das entidades governamentais».

O Estádio de São Miguel foi inaugurado em 1976 e tem a capacidade de albergar 12500 pessoas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Luís Castro leva nega de avançado português após ter fechado acordo por 4 milhões de euros

O Al Wasl de Luís Castro está à procura de reforços e tentou a contratação de Serginho Andrade. No entanto, o avançado não aceitou o acordo.

Sporting toma decisão quanto ao futuro de Ricardo Esgaio

Ricardo Esgaio é para manter no plantel do Sporting. Rui Borges quer continuar com o lateral direito na próxima época.

Rasmus Hojlund quebra o silêncio após rumores que o apontam à saída do Manchester United

Rasmus Hojlund tem sido um dos jogadores que mais tem sido associado à saída do Manchester United. Ainda assim, o avançado reforçou o desejo de continuidade.

Benfica pensa em médio da Serie A em caso de saída de Florentino Luís

Há mais um médio apontado ao Benfica. Águias cogitam contratar Morten Frendrup em caso de saída de Florentino Luís.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinamo Zagreb anuncia Mario Kovacevic como o seu novo treinador

O Dinamo Zagreb oficializou Mario Kovacevic como o seu novo técnico. O treinador de 50 anos orientava o Slaven Belupo.

Álvaro Madureira oficializado como o novo treinador do Varzim

O Varzim anunciou que Álvaro Madureira é o novo técnico da equipa poveira. O treinador de 40 anos orientou o Amarante nesta temporada.

Botafogo oficializa contratações de Kaio Pantaleão e de Álvaro Montoro

O Botafogo anunciou as contratações de Kaio Pantaleão e Álvaro Montoro. O defesa brasileiro assinou até 2028 e o médio argentino até 2028.