Barcelona tem antigo jogador nas opções para o cargo de treinador

O Barcelona não vai continuar com Xavi Hernández no comando técnico. O seu sucessor poderá ser Rafa Márquez.

O Barcelona voltou à procura por um novo treinador, depois de Joan Laporta ter decidido que Xavi Hernández não vai continuar no cargo na próxima temporada. Há vários nomes a serem considerados para o posto, sendo um deles o de Sérgio Conceição, timoneiro do FC Porto.

Contudo, o jornalista Gianluigi Longari afirma que Rafa Márquez também é uma opção para orientar a turma blaugrana. O mexicano, que representou o Barcelona enquanto jogador entre 2003 e 2010, orienta a equipa B dos catalães, sendo que em 2023/24 conseguiu 20 vitórias em 36 partidas.

Ainda assim, o Barcelona B falhou a subida direta à La Liga Hypermotion e terá que passar pelo complicado play-off de promoção da Primera RFEF, conhecido pela sua elevada dificuldade. Rafa Márquez está no cargo desde 2022.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor confirma contratação de André Onana ao Manchester United

André Onana é reforço confirmado pelo Trabzonspor. O guarda-redes camaronês foi emprestado pelo Manchester United até ao final da época.

Benfica já trabalha para janeiro: encarnados demonstraram interesse em jogador da Bundesliga

Momo Damar está a ser alvo do interesse do Benfica. O jogador do Hoffenheim pode deixar a Alemanha no mercado de transferências inverno.

Gigi Donnarumma apresentado no Manchester City e com elogios para Pep Guardiola: «A história dele fala por si»

Gigi Donnarumma foi apresentado como reforço do Manchester City. O guarda-redes italiano falou da experiência de poder treinar com Pep Guardiola.

Época termina mais cedo para Theofanis Bakoulas

Lesão grave durante a pausa internacional faz com que Theofanis Bakoulas, médio do Rio Ave, termine a época mais cedo

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa vence e Al Wahda de José Morais empata na Liga dos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa recebeu e venceu o Baniyas na terceira jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. O Al Wahda de José Morais empatou.

Frederico Varandas reage ao resultado positivo do Sporting: «A época de 2024/2025 ficará para sempre registada na história»

Frederico Varandas já reagiu ao resultado positivo das contas do Sporting, que apresentou um lucro de 20 milhões de euros.

Victor Froholdt faz o 3 em 3 e vence o prémio de jogador do mês da Liga Portugal

Victor Froholdt foi o vencedor do prémio de jogador do mês da Liga Portugal. O médio dinamarquês venceu três galardões referentes a agosto.