Jean-Louis Gasset anuncia retirada do futebol

Jean-Louis Gasset anunciou esta sexta-feira que vai deixar de exercer a profissão de treinador de futebol. O gaulês encontra-se no Marselha.

Jean-Louis Gasset, treinador do Marselha, anunciou esta sexta-feira que deixará de ser técnico de futebol no final da presente temporada. O gaulês confirmou que o embate entre o Marselha e o Le Havre será o último de sua carreira, aos 70 anos de idade:

«Vou reformar-me como treinador principal, amanhã será o meu último jogo como dirigente», afirmou na antevisão ao desafio.

Jean-Louis Gasset assumiu o comando do Marselha a meio da presente temporada, tendo-se demitido do cargo de selecionador da Costa do Marfim durante a CAN 2023. Passou como treinador principal por Montpellier, Istres, Caen, Saint-Éttiene e Bordéus, além dos postos já abordados.

O Marselha está em busca de um novo técnico, sendo que nomes de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição fazem parte do rol de alvos de Pablo Longoria.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Fernandes assume sonho pela Seleção Nacional e elogia Francesco Farioli: «Quer repor a mística do FC Porto»

Martim Fernandes fez um ponto de situação na pré-temporada do FC Porto. O lateral-direito português assumiu que tem o objetivo de chegar à Seleção Nacional.

Carlos Moedas e o Benfica District: «Obrigado ao Benfica por abrirem este projeto à cidade»

Carlos Moedas falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa revela Cidade Benfica: «Teremos boas novidades para apresentar aos sócios e adeptos»

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

Rui Costa garante: «Teremos uma nova praça de convívio de adeptos, que contará com a estátua de Eusébio e com uma nova escultura com...

Rui Costa falou durante esta terça-feira, durante a apresentação do Benfica District, projeto de modificação das infraestruturas do conjunto da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon confirma contratação de Afonso Moreira ao Sporting

O Lyon confirmou a contratação de Afonso Moreira. O avançado português deixou o Sporting por dois milhões de euros.

Diego Roncaglio destacou-se no Benfica e está de regresso ao Brasil

Diego Roncaglio passou parte da sua carreira no Benfica e vai regressar ao Brasil para representar o Blumenau Futsal.

FC Porto confirma lesão grave de Francisco Moura

O FC Porto anunciou que Francisco Moura sofreu uma lesão grave e deverá falhar os próximos meses de competição.