📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Roger Schmidt: «Foi uma época difícil, garantimos o segundo lugar. Temos de aceitar e melhorar»

- Advertisement -

Roger Schmidt já reagiu ao encontro entre o Rio Ave e o Benfica na última jornada da Liga Portugal. Partida terminou empatada a uma bola.

Roger Schmidt esteve presente na flash interview após o empate do Benfica com o Rio Ave (1-1) na última jornada da Liga Portugal. O treinador das águias deu a sua opinião sobre a partida e ainda falou em Rafa Silva e Ángel Di María:

«Podíamos ter ganho por 4-0, 5-0 ou 6-0. O resultado não foi importante, importante era mostrar uma boa imagem. Rafa já tinha feito uma boa época e decidi deixa-lo em casa. Di María teve uns problemas . Foi uma temporada difícil e garantimos o segundo lugar. Temos de aceitar e melhorar. Temos de analisar a temporada de forma positiva e acho que podemos crescer com ela. Próxima época? Foi chato, mas se criámos muitas chances, tal como hoje, e marcámos um golo. Temos de ser mais eficientes, esse é o ponto principal».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e os limites do perdão: «Sabem que perdoo com todo o coração o erro do Dahl contra o Bayer, o do Tomás...

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho e as mudanças no Benfica: «É diferente jogar com o Aursnes na ala ou com o Schjelderup»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho confirma 2 titulares no Farense x Benfica e pode estrear mais um campeão do mundo sub-17: «Vai estar convocado»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

José Mourinho lança Farense x Benfica: «Faremos três ou quatro alterações em relação ao último jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Farense x Benfica. Jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal joga-se no Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Dahl na lista do Manchester United de Ruben Amorim para a defesa

O Manchester United tem Samuel Dahl na lista de alvos para o lado esquerdo da defesa. Boa fase do lateral do Benfica destacada.

Michael Bradley é anunciado como novo treinador dos New York Red Bulls

Michael Bradley sucede a Sandro Schwarz no comando técnico para 2026 dos New York Red Bulls, depois de ter levado a equipa B ao título.

Ángel Di María já tem novo treinador: Jorge Almirón assume o comando do Rosario Central

Jorge Almirón, treinador de 54 anos, regressa ao futebol argentino para render Ariel Holan e orientar o Rosario Central.