Roberto De Zerbi de saída do Brighton

Roberto De Zerbi vai deixar de ser treinador do Brighton no final da presente temporada. O técnico ficará livre no mercado.

Roberto De Zerbi vai abandonar o Brighton no final da presente temporada. A informação foi avançada pelo próprio clube durante a tarde deste sábado, que garantiu que o desafio frente ao Manchester United, referente à última jornada da Premier League, será a sua última partida pelo emblema.

O diretor Tony Bloom explicou a tomada de decisão:

«O Roberto prestou-nos dois excelentes serviços durante duas épocas em que levou o clube a novos patamares, nomeadamente a nossa primeira campanha europeia de sempre, que ficará para sempre na memória dos adeptos do Albion. Concordámos mutuamente em terminar o contrato de Roberto numa altura que convenha a ambas as partes, permitindo-nos planear a próxima época com a maior brevidade possível e dando a Roberto tempo suficiente para ponderar a sua próxima mudança e o seu futuro».

Roberto De Zerbi assumiu o posto de técnico do Brighton em 2022/23, na altura para suceder a Graham Potter. Em 2023/24 alcançou, para já, as 19 vitórias em 49 jogos, estando a equipa do sul de Inglaterra no décimo posto da tabela classificativa. O italiano já reagiu:

«Estou muito triste por deixar o Brighton, mas estou muito orgulhoso do que os meus jogadores e equipa técnica conseguiram alcançar com o apoio de todos no clube e dos nossos fantásticos adeptos nas duas últimas épocas históricas. Concordámos em terminar a minha passagem pelo Brighton para que o clube e eu possamos continuar a trabalhar da forma que mais nos convém, seguindo as nossas próprias ideias e visões, bem como os nossos valores profissionais e humanos. Desfrutei de dois anos intensos e desafiantes a trabalhar na Premier League, tendo disputado quatro grandes competições esta época. Sair agora dá-me tempo para fazer uma pausa antes de decidir sobre os meus planos futuros».

Roberto De Zerbi tem sido associado ao Barcelona e ao Bayern Munique para 2024/25.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Arthur Cabral vai mesmo trocar Benfica pelo Botafogo por 15 milhões de euros

O Botafogo fechou a contratação de Arthur Cabral ao Benfica por 15 milhões de euros. Avançado brasileiro de saída da Luz.

Brighton perto de fechar alvo do Benfica por 47 milhões de euros

O Brighton está interessado em contratar Charalampos Kostoulas, jogador que já foi associado ao Benfica e pertence ao Olympiacos.

Presidente do Inter Milão confirma nome do novo treinador: «Tem o perfil certo»

O presidente do Inter Milão confirmou que Cristian Chivu vai ser o novo treinador do conjunto italiano, deixando o Parma.

Benfica goleia Braga e qualifica-se para a final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Braga por seis bolas a uma e garantiu um lugar na final da Primeira Liga de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Imanol Alguacil com futuro em aberto e há uma equipa interessada

Imanol Alguacil deixou a Real Sociedad no final da última edição da La Liga. O técnico espanhol interessa ao Sevilha, também do campeonato espanhol.

Rafael Leão quer deixar AC Milan e internacional português tem preço definido

Rafael Leão quer abandonar o AC Milan no mercado de transferências de verão. Os italianos querem receber 70 milhões de euros pelo avançado.

Noruega aplica goleada à Itália para a qualificação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e venceu a Itália por três bolas a zero, num encontro válido pela terceira jornada da qualificação para o Mundial 2026.