📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rúben Amorim: «Já estamos a planear a próxima época para ganhar»

- Advertisement -

Rúben Amorim analisou a vitória do Sporting diante do Chaves. Leões chegaram aos 90 pontos e terminam grande campeonato.

Rúben Amorim fez o rescaldo da vitória do Sporting sobre o Chaves e de uma temporada na Primeira Liga que culminou com uma liderança incontestável e com 90 pontos.

«Feliz. O primeiro impacto já passou, era importante vencer sempre em casa. Não deu para preparar a Taça, houve muitas paragens, muita emoção. Ia ser um dia assim. 90 pontos, 29 vitórias, completámos bem o campeonato».

O técnico voltou a falar sobre Antonio Adán e Luís Neto:

«Já falei deles, é a parte mais difícil de um treinador. Nunca o tive de fazer, mas é difícil explicar o que significaram em poucos segundos. Passámos por muitas dificuldades e momentos difíceis e o sentimento que há vai ser difícil de voltar a ter. Terão outros de ter a última palavra. Todos sentiram o exemplo do Neto e teremos outros jogadores no seu plantel».

O treinador assumiu que a Taça de Portugal é para ganhar:

«Essa é a ideia, tentei sempre ser o mais honesto. Já estamos a planear a próxima época para ganhar. A Taça de Portugal é muito importante para a época ser ainda mais brilhante».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lecce de Danilo Veiga e Tiago Gabriel bate Pisa na abertura da jornada 15 da Serie A

O Lecce derrotou o Pisa por 1-0, na jornada 15 da Serie A. Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares na equipa da casa.

Nantes goleado pelo Angers um dia após o despedimento de Luís Castro

O Angers recebeu e derrotou o Nantes de Anthony Lopes por 4-1, no encontro referente à 16ª. jornada da Ligue 1.

Union Berlin de Diogo Leite volta às vitórias e atrasa RB Leipzig na Bundesliga

O Union Berlin recebeu e venceu o RB Leipzig por 3-1, na jornada 14 da Bundesliga. Diogo Leite foi titular no encontro.

Al Rayyan de Artur Jorge mantém liderança da Taça do Catar com triunfo diante o Al Sadd

O Al Rayyan de Artur Jorge completou a reviravolta na vitória por 5-3 frente ao Al Sadd, mantendo a liderança da tabela da Taça do Catar.

PUB

Mais Artigos Populares

Salvador Blopa fechado no Sporting até 2030

Salvador Blopa já renovou contrato com o Sporting até 2030. O clube de Alvalade começou a trabalhar na renovação de vários ativos.

Kika Nazareth está de regresso aos treinos após lesão no tornozelo

Kika Nazareth voltou aos treinos do Barcelona depois de recuperar da lesão no joelho e pode regressar ao ativo já no próximo sábado.

Zinédine Zidane é o principal candidato para substituir Xabi Alonso no Real Madrid

Zinédine Zidane pode fazer um regresso ao Real Madrid, caso o clube decida despedir o atual treinador, Xabi Alonso.