Paolo Montero oficializado de forma interina pela Juventus

Paolo Montero foi oficializado pela Juventus de forma interina. Técnico dos sub-19 orienta a equipa nos últimos dois jogos do campeonato.

Paolo Montero vai assumir a Juventus de forma interina. A garantia foi dada pelo próprio clube que informa que o técnico da equipa sub-19 da Vechia Signora vai orientar este domingo o primeiro treino da equipa principal. A duas jornadas do fim da Serie A, Massimiliano Allegri foi despedido do clube italiano.

«Nas próximas duas jornadas da Série A, as últimas do Campeonato 2023/24, Paolo Montero estará no banco da equipa principal masculina. Montero é atualmente o treinador da equipa de Sub-19, que ontem, 18 de maio, concluiu o Campeonato Primavera: esta manhã, domingo, 19 de maio, irá dirigir a sua primeira sessão de treino com a equipa que irá depois liderar nos jogos contra o Bologna (segunda-feira, 20, às 20h45, no “Dall’Ara”) e contra o Monza, no Estádio Allianz, em data e hora ainda a definir, um jogo que encerrará a nossa época. A Paolo, uma lenda da Juventus em campo, depois um portador do ADN da Juventus no banco de suplentes (como confirmado pelo Original “Plantar una Semilla”, produzido pelo Juventus Creator Lab há algumas semanas), os melhores votos para este duplo compromisso», pode ler-se no comunicado da Juventus.

A Juventus já garantiu um lugar no top-5 e tem o acesso à Liga dos Campeões certo.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique atropela Tottenham por 4-0 na estreia de João Palhinha pelos spurs e com direito a golo de Harry Kane

O Bayern Munique venceu o Tottenham num encontro de cariz particular. João Palhinha fez a estreia pelos spurs na pré-época.

Exclusivo BnR confirmado: Mackenzie Cherry e Ashley Barron reforçam Sporting

O Sporting oficializou as contratações de Mackenzie Cherry e Ashley Barron. Defesas norte-americanas reforçam equipa de Micael Sequeira.

Gorby ou GorBis? Braga vence na Roménia e adianta-se na eliminatória da Europa League contra o Cluj

O Braga venceu o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Gorby bisou na partida.

Chelsea intensifica negociações para contratar jogador que Ruben Amorim colocou a treinar à parte no Manchester United

O Chelsea quer fechar a contratação de Alejandro Garnacho. Negociações junto do Manchester United intensificaram-se.

PUB

Mais Artigos Populares

António Barbosa antecipa época da Académica e define objetivos: «Vamos lutar pelos primeiros 4 lugares»

António Barbosa antecipou a temporada da Académica na Liga 3. O treinador lançou a estreia da Briosa em 2025/26.

Vangelis Pavlidis é a escolha do Newcastle depois de falhar Benjamin Sesko e ingleses estiveram no Nice x Benfica

O Newcastle continua à procura de um novo avançado. Vangelis Pavlidis está na lista de alvos dos magpies no mercado.

Villarreal apresenta Thomas Partey como reforço apesar das 5 acusações de violação: «O clube está ciente de que o jogador está envolvido num processo...

Thomas Partey foi apresentado como reforço do Villarreal a custo zero. Médio está envolvido em processos na justiça.