AVS SAD perde sem desperdiçar playoff de subida

Manhã de emoções fortes na Segunda Liga. Mesmo perdendo, o AVS SAD agarrou vaga no playoff de promoção à Primeira Liga.

O AVS vai ao playoff de subida depois de garantir o terceiro lugar da Segunda Liga. A equipa da Vila das Aves perdeu em casa frente ao CD Tondela por 1-0, golo de Costinha, aos 28′.

Só que o Maritimo que estava a um ponto do AVS e com desvantagem no confronto direto não conseguiu vencer o Académico Viseu, no Estádio do Fontelo. Depois de se verem a perder logo aos 4′ por Marquinhos, os insulares conseguiram dar a volta, através dos golos de Xadas e de Henrique Gomes, este aos 65′ na própria baliza. Por 18 minutos, o Maritimo estava no playoff, mas o golo de André Clóvis destruiu os sonhos dos madeirenses.

O AVS vai defrontar o Portimonense para definir a última vaga na Primeira Liga 2024/2025

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Pedro Filipe Silva
Pedro Filipe Silvahttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Mafra confirma Orest Shala como treinador principal

O Mafra confirmou Orest Shala como técnico para a próxima temporada. O treinador alemão esteve ao serviço do St Gallen B.

Michael Carrick despedido do comando técnico do Middlesbrough

O Middlesbrough oficializou o despedimento de Michael Carrick. O técnico inglês estava há três temporadas no clube.

Al Hilal tentou Sérgio Conceição e outro treinador português antes de avançar por Simone Inzaghi

O Al Hilal já fechou a chegada de Simone Inzaghi para o lugar de Jorge Jesus. Sauditas ainda abriram conversas com Sérgio Conceição.

Tio de Pedro Gonçalves confirma interessados: «Gostava que o meu sobrinho viesse aqui para o Leverkusen»

Pedro Gonçalves é alvo do Bayer Leverkusen. O interesse dos alemães foi confirmado pelo tio do internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa alemã revela mais 2 titulares da Alemanha para o jogo com Portugal na Liga das Nações

A Alemanha recebe Portugal esta noite nas meias finais da Liga das Nações. Onze de Julian Nagelsmann mais perto de ser conhecido.

André Villas-Boas e Martín Anselmi recebem 5 campeões europeus sub-17 do FC Porto

Portugal sagrou-se campeão europeu sub-17 com cinco jogadores do FC Porto. André Villas-Boas e Martín Anselmi estiveram com os jogadores.

Fabrizio Romano já deu a garantia: Gabri Veiga está fechado como reforço do FC Porto por 15 milhões de euros

Gabri Veiga vai mesmo reforçar o FC Porto nos próximos dias. Acordo entre as duas partes fechado por 15 milhões de euros.