📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ajax fecha Eredivisie com empate contra equipa já despromovida

- Advertisement -

O Ajax fez uma Eredivisie 2023/24 absolutamente para esquecer, terminando inclusivamente o campeonato com um empate, frente ao Vitesse.

O Ajax terminou a Eredivisie 2023/24 na quinta posição, colocando um ponto final numa péssima temporada com um empate, frente ao Vitesse, último classificado, a duas bolas. O primeiro golo do desafio foi feito por Amine Boutrah, aos 15′, sendo que o gigante de Amesterdão ainda chegou ao empate, aos 42′, por intermédio de Josip Sutalo.

O golo 2-1 surgiu na segunda parte, através de Kocper Kozlowski, aos 78′. O resultado final foi imposto por Berghuis, aos 90+2′. Carlos Forbs foi suplente não utilizado do lado do Ajax. Nota para a vitória do campeão PSV Eindhoven sobre o RKC Waalwijk, por três a um.

Fechadas as contas, o pódio foi completado por Feyenoord e Twente. AZ Alkmaar e Ajax vão à Liga Europa e a vaga da Conference League será disputada por um play-off entre NEC, Utrecht, Sparta Roterdão e Go Ahead Eagles. No fundo da tabela, Excelsior vai jogar o play-off de manutenção, sendo que Volendam e Vitesse descem ao segundo escalão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aloísio relembra o pentacampeonato e comenta a situação atual do FC Porto

Aloísio analisou os desempenhos do FC Porto esta temporada e relembrou a conquista do pentacampeonato ao serviço dos dragões.

O plano de José Mourinho para potenciar Vangelis Pavlidis

Vangelis Pavlidis tem demonstrado veia goleadora esta temporada e José Mourinho mostra-se agradado pelo desempenho e atitude do avançado.

New York Knicks conquistam a NBA Cup com vitória sobre os San Antonio Spurs

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 124-113 em Las Vegas, conquistando o primeiro título desde 1973.

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

Vice-presidente e CFO do Benfica revela mais detalhes do Benfica District: Desde os 80 mil na Luz ao financiamento

Nuno Catarino, vice-presidente e CFO do Benfica, revela mais detalhes sobre o Benfica District. Projeto será votado a 3 de janeiro em AG.