Divock Origi vive dias difíceis na carreira

Divock Origi, avançado de 29 anos, está a ultrapassar um momento difícil na carreira. O Nottingham Forest não pretende contratá-lo em definitivo e o Milan também não tem espaço no seu plantel.

Divock Origi, avançado de 29 anos, não vai continuar ao serviço do Nottingham Forest na próxima temporada. O clube inglês não vai exercer o direito de opção de compra de 5 milhões de euros.

O internacional belga ultrapassa assim dias difíceis na carreira, dado que o Milan, detentor do seu passe, não tem espaço no plantel para o encaixar, avança o jornalista Nicolò Schira.

Origi teve uma época apagada realizando apenas 22 jogos, onde conseguiu marcar um golo e fazer uma assistência. O futuro do jogador está incerto, mas deve ser emprestado novamente.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage analisa vitória do Benfica e fala de Ivanovic, Aursnes, Florentino e Leandro Barreiro: «Há várias soluções»

Bruno Lage analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.

Isaías apoia candidatura de Cristóvão Carvalho: «Eu vejo realmente que o Benfica está aqui»

Cristóvão Carvalho inaugurou esta quarta-feira a sede de campanha. Isaías, ex-jogador das águias, apoia candidatura à presidência do Benfica.

Os números da exibição apagada de Viktor Gyokeres na estreia a titular pelo Arsenal

Viktor Gyokeres fez a estreia a titular como avançado do Arsenal. Sueco não teve exibição muito participativa com bola.