📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Desceu de divisão nesta temporada e é o mais recente nome apontado ao Bayern Munique

- Advertisement -

Há mais um nome apontado ao Bayern Munique. Vincent Kompany, do Burnley, é alvo do clube alemão para a próxima temporada.

Vincent Kompany está na mira do Bayern Munique. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico belga de 38 anos está entre as principais opções do clube alemão para assumir a equipa em 2024/25.

Vincent Kompany está ao serviço do Burnley, e depois de ter sido campeão do Championship em 2022/23, acabou por descer nesta temporada da Premier League. No total, o Burnley de Vincent Kompany somou apenas sete triunfos em em 41 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha diz que Nuno Mendes é o «melhor lateral esquerdo do mundo» e atira «PSG e Bayern são as duas melhores equipas da Europa»

O PSG vai receber esta terça-feira o Bayern Munique para a quarta jornada da Champions League. Vitinha fez a antevisão.

José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.

Viktor Gyokeres falha jogo da Champions League e Mikel Arteta admite: «Estou preocupado»

Viktor Gyokeres vai falhar o Slavia Praga x Arsenal, devido a lesão. Mikel Arteta confirmou baixa do avançado sueco.

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

PUB

Mais Artigos Populares

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

José Gandarez, vice-presidente da lista de Rui Costa: «Há uma expulsão perdoada ao Sporting [no jogo com o Alverca]»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa critica arbitragem do Sporting x Alverca.