Thomas Tuchel já decidiu o que quer para o futuro e tem duas opções em cima da mesa

Thomas Tuchel vai deixar o Bayern Munique e tem duas opções em cima da mesa. O técnico alemão está entre fazer uma pausa na carreira ou voltar à Premier League.

Thomas Tuchel quer seguir a carreira na Premier League ou fazer uma pequena pausa no trabalho como treinador. De acordo com a Sky Sports, estas são as duas opções em cima da mesa para o técnico alemão nesta altura, após deixar o Bayern Munique.

A mesma fonte vai mais longe e refere que Manchester United e Chelsea são as duas equipas que Thomas Tuchel está a considerar nesta altura, sendo que o treinador alemão está ainda a aguardar para ver qual será a tomada de decisão dos dois clubes em relação aos dois técnicos.

Thomas Tuchel esteve no Chelsea entre 2020 e 2022 e conquistou a Champions League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Boca Juniors: eis os onzes prováveis

O Benfica e o Boca Juniors enfrentam-se durante esta segunda-feira, em jogo da primeira jornada do Mundial de Clubes 2025.

Sporting procura fazer mudanças radicais na baliza

O Sporting deverá fazer algumas mudanças na baliza, com nomes a saírem de Alvalade durante o mercado de verão.

Manchester United de Ruben Amorim fecha a porta de saída a avançado

O Manchester United decidiu que quer manter Joshua Zirkzee no plantel. O avançado não vai ser vendido durante este mercado.

Real Madrid sobe a parada por Álvaro Carreras

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de Álvaro Carreras no mercado de transferências de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres só pensa em um destino

Viktor Gyokeres está em busca de sair do Sporting no mercado de transferências de verão. O jogador quer rumar a Inglaterra.

Botafogo estreia-se no Mundial de Clubes com 2025 com vitória

O Botafogo bateu o Seattle Sounders na última madrugada por duas bolas a uma, em jogo do Mundial de Clubes 2025.

Gianluca Prestianni admite querer ter mais minutos no Benfica: «Treino sempre a 100%»

Gianluca Prestianni fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o Boca Juniors. Jogador das águias falou em zona mista.