Papo de Bola #71 – O Cuiabá de Petit

HORA DO EPISÓDIO NÚMERO 68 DO PODCAST “PAPO DE BOLA” SOBRE A ATUALIDADE DO FUTEBOL SUL-AMERICANO!

O “Papo de Bola” desta semana é sobre o Cuiabá, a nova equipa de Petit Quais são os desafios para o técnico português? O César Mayrinck está na apresentação do programa e conta com a presença do Gonçalo Pires e do Luís Teixeira, comentadores do BnR TV!

Chegámos aos 71 programas. Fica com a 71.ª edição deste podcast, que está disponível no Spotify, bem como em todas as plataformas habituais.

Ouve em baixo o novo episódio, o teu podcast de futebol sul-americano do Bola na Rede:

Além do Papo de Bola, os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon.

Ouve já os nossos podcasts nas plataformas habituais:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Um português e um dinamarquês: as 2 opções que o Tottenham tem em cima da mesa para render Ange Postecoglou

O Tottenham vai ter novo treinador para a época 2025/26. Marco Silva e Thomas Frank são os preferidos do clube londrino.

Ivan Juric oficializado como treinador da Atalanta

A Atalanta confirmou a contratação de Ivan Juric. O técnico croata foi o escolhido para suceder a Gian Piero Gasperini.

Conrad Harder abre porta da saída a Viktor Gyokeres e garante que quer assumir o lugar: «Sinto-me preparado»

Conrad Harder assumiu que Viktor Gyokeres pode estar de saída do Sporting. O avançado dinamarquês quer assumir a titularidade.

Avançado brasileiro confirma rejeição ao FC Porto: «Não me arrependo de não ter ido»

O avançado brasileiro Róger Guedes confirmou que rejeitou uma proposta do FC Porto. Atualmente, representa o Al Rayyan de Artur Jorge.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles vai avançar com 60 milhões por Viktor Gyokeres após vender Victor Osimhen

O Nápoles quer reforçar o plantel com Viktor Gyokeres. Avançado sueco representa o Sporting e tem interessados.

TVI vai transmitir 12 jogos do Mundial de Clubes 2025 em canal aberto

A TVI assegurou a transmissão de 12 jogos do Mundial de Clubes 2025. Três partidas divididas entre Benfica e FC Porto.

Tottenham oficializa saída de Ange Postecoglou

Ange Postecoglou não vai continuar no Tottenham na próxima época. Saída já foi oficializada pelo emblema londrino.