Alberto Gilardino renova com o Genoa até 2026

Alberto Gilardino vai continuar a ser o treinador do Genoa. O italiano, de 41 anos, fez uma época tranquila e renovou contrato até 2026.

Alberto Gilardino vai continuar à frente do comando técnico do Genoa. O clube italiano oficializou a renovação do treinador, de 41 anos, até junho de 2026.

A cumprir a segunda temporada ao serviço do emblema da Serie A, Gilardino conseguiu um ano tranquilo estando 13 pontos acima da zona de despromoção (falta uma jornada).

Em todas as competições, nesta época, o Genoa fez 40 jogos, vencendo 13, empatando outros 13 e perdendo 14.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Facundo Bagnis e está apurado para a terceira ronda do Masters 1000 de Toronto

Nuno Borges garantiu o acesso à terceira ronda do Masters 1000 de Toronto. O tenista português bateu Facundo Bagnis num encontro com quase três horas de duração.

Luis Díaz é oficialmente reforço do Bayern Munique

Luis Díaz foi confirmado como reforço do Bayern Munique durante esta quarta-feira. O jogador deixa o Liverpool em definitivo.

Flamengo confirma contratação de Samuel Lino e bate recorde de transferências

Samuel Lino é reforço confirmado pelo Flamengo. O avançado brasileiro deixou o Atlético Mineiro e assinou com o mengão até dezembro de 2029.

FC Porto perto de fazer 1 milhão de euros com médio

O FC Porto está muito perto de vender Domingos Andrade por um milhão de euros. O jogador vai rumar ao Goztepe.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo abre a porta de saída ao Al Hilal e pode juntar-se a José Mourinho

João Cancelo pode juntar-se a José Mourinho no Fenerbahçe neste mercado. O jogador procura deixar o Al Hilal durante o verão.

Renato Paiva soma primeira derrota ao serviço do Fortaleza frente ao Grémio

O Fortaleza de Renato Paiva perdeu frente ao Grémio por 2-1, na jornada 14 do Brasileirão. Foi a primeira derrota do técnico português no clube canarinho.

FC Porto recebeu abordagem por Fábio Cardoso

Fábio Cardoso não entra nas contas do FC Porto para esta temporada e o Midtjylland está bastante interessado.