Willy Boly renova contrato com o Nottingham Forest

- Advertisement -

Willy Boly renovou contrato com o Nottingham Forest. O defesa-central de 33 anos prolongou o vínculo até junho de 2025, com mais uma época de opção.

O Nottingham Forest anunciou a renovação do contrato com Willy Boly. O defesa costa-marfinense de 33 anos está ligado à equipa da Premier League há duas épocas e estendeu o vínculo até junho de 2025, com possibilidade de renovar até 2026.

«Estou muito feliz por prolongar a minha estadia no clube e estou ansioso por ver o que podemos alcançar na próxima época. O apoio dos adeptos tem sido incrível e estou ansioso por continuar a jogar perante eles», afirmou Willy Boly.

Willy Boly fez dois golos e uma assistência em 21 jogos pelo Nottingham Forest. O defesa-central representou o Braga e o FC Porto, entre 2014 e 2017.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gerson Baldé e o ouro nos Mundiais de Atletismo: «O professor deixou-me mesmo muito calmo. Talvez vá festejar com ele a beber uma taça...

Gerson Baldé venceu o ouro no Campeonato do Mundo de Atletismo em pista curta. Atleta já reagiu ao grande feito alcançado.

Carolina Correia e o espaço na seleção: «Tenho de aproveitar as oportunidades que me são dadas e estou muito feliz»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na seleção nacional.

Carolina Correia faz balanço da época do Torreense: «Queremos continuar a alcançar feitos inéditos»

Carolina Correia foi distinguida com o Prémio Talento do Mês Bola na Rede. Defesa do Torreense falou na época do conjunto de Torres Vedras.

Arsenal sofre baixa importante após final da Taça da Liga Inglesa

William Saliba, defesa-central do Arsenal, sofreu uma lesão no tornozelo e vai falhar os próximos compromissos da Seleção da França.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola aplaude jogador do Manchester City: «Talvez tenha sido a melhor contratação da temporada»

Pep Guardiola enalteceu a exibição de Nico O’Reilly, que marcou dois golos na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa.

Pep Guardiola e a conquista do Manchester City: «5 Taças da Liga em 10 anos não é mau»

O Manchester City conquistou a Taça da Liga Inglesa e Pep Guardiola já reagiu. Técnico espanhol deixou ainda elogios a Nico O'Reilly.

Tiago Teixeira elogia a época dos leões: «O Sporting tem um excelente treinador e equipa técnica»

Tiago Teixeira foi entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico fez a avaliação da temporada do Sporting e anteviu duelo contra o Arsenal.