Mehdi Taremi encontra-se em Milão com o agente

- Advertisement -

Mehdi Taremi está com o agente em Milão. O avançado iraniano vai deixar o FC Porto no final da temporada e assinar pelo Inter Milão.

Mehdi Taremi e Federico Pastorello, agente do iraniano, estão em Milão. Foi o próprio agente do jogador que publicou uma fotografia no Instagram – entretanto apagada – e a revelar a viagem.

Mehdi Taremi vai deixar o FC Porto no final do contrato e assinar pelo Inter Milão. A viagem decorre na semana que antecede a final da Taça de Portugal, último jogo da temporada dos dragões e da passagem do avançado pelo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Simões admite sonho da seleção e revela maior inspiração no plantel do Sporting: «Há coisas que vejo e fico muito impressionado»

João Simões analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Sérgio Conceição pede reforços após empate na Liga Saudita: «Olho para o banco e faltam-nos soluções, mas isso tem de perguntar à direção»

Sérgio Conceição reagiu ao empate do Al Ittihad no terreno do Al Fateh de José Gomes. O técnico abordou a ausência do francês Karim Benzema.

Morten Hjulmand desvaloriza rumores de mercado e acredita em vencer a Champions League: «Somos sonhadores todos na equipa»

Morten Hjulmand analisou a chegada do Sporting ao top-8 da Champions League. Leões já regressaram a Lisboa depois do triunfo em Bilbau.

Paulo Fonseca ultrapassa José Mourinho em dado estatístico importante

Paulo Fonseca vai orientar o Lyon em mais um encontro da Europa League. Os gauleses vão enfrentar o PAOK esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de todas as decisões: eis os onze oficiais do Go Ahead Eagles x Braga da Europa League

Dia de Go Ahead Eagles x Braga na Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto x Rangers: Eis os onzes iniciais para o jogo decisivo dos dragões na Europa League

O FC Porto defronta o Rangers na 8.ª jornada da fase regular da Europa League. O encontro tem início às 20h00 e já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

FC Porto tem mais um alvo no mercado e quer contratar jogador ao Manchester United

O FC Porto está interessado na contratação de Tyrell Malacia. Mudança do lateral pode dar-se em janeiro ou apenas no verão.