📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eduardo Quaresma renova com o Sporting

- Advertisement -

Eduardo Quaresma renovou contrato com o Sporting. O defesa-central português prolongou o vínculo com os leões até junho de 2028.

Eduardo Quaresma renovou com o Sporting até 2028. O defesa-central português de 22 anos prolongou o vínculo e vai ficar com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

«Os empréstimos fizeram-me muito bem, ajudaram-me a crescer. Precisava de ganhar alguns atributos que me faltavam e foram dois clubes muito importantes no meu crescimento. Fizeram-me chegar aqui, onde estou hoje», afirmou Eduardo Quaresma.

Nesta temporada, o defesa português fez um golo em 29 jogos pelo Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

3 portugueses e jogador do Braga na lista das 60 maiores promessas do futebol para o The Guardian

O The Guardian divulgou uma lista de 60 jogadores nascidos em 2008 com maior potencial no futebol. Há quatro jogadores que jogam em Portugal na lista.

Aziz Kayondo é alvo do FC Porto para a defesa

O FC Porto demonstrou interesse na contratação de Aziz Kayondo. O lateral esquerdo tem 23 anos e representa o Slovan Liberec.

Nuno Gomes deixa de ser sócio do irmão devido às eleições do Benfica

Nuno Gomes já não é sócio do irmão. Em causa eventual conflito de interesses relativo às eleições do Benfica, onde o antigo jogador concorre.

«Pela primeira vez na minha carreira, consegui procurar e contratar jogadores com o perfil certo para cada posição» – Entrevista Bola na Rede a...

César Peixoto é o mais recente vencedor do prémio de “Revelação do Mês” do Bola na Rede. O treinador do Gil Vicente concedeu uma entrevista.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Scaloni quer impedir jovem argentino de representar Itália: «Está na nossa mira»

Lionel Scaloni confirmou que está atento a Matías Soulé. Jovem tem dupla nacionalidade argentina e italiana e ainda procura a primeira convocatória.

Frenkie de Jong renova até 2029 com o Barcelona

Frenkie de Jong renovou contrato com o Barcelona até 2029. O médio estava em final de contrato com o conjunto blaugrana.

Arábia Saudita seduz Bernardo Silva e quer desviar jogador do Benfica: eis os valores milionários da proposta saudita

Bernardo Silva está a ser seduzido pela Arábia Saudita. Agentes do jogador já ouviram propostas dos responsáveis do Médio Oriente.