Xavi Hernández deixa mensagem de despedida para os adeptos do Barcelona

- Advertisement -

Xavi Hernández publicou uma longa mensagem de despedida para os adeptos do Barcelona. O técnico vai deixar a equipa no final da época.

Xavi Hernández deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do Barcelona. Após ser confirmado o seu despedimento dos blaugrana, o técnico publicou um texto a dirigir-se apenas aos apoiantes do clube da La Liga:

«Caros amigos, no domingo termina a minha etapa no banco do Barça. Nunca é fácil deixar o clube da nossa vida, mas estou muito orgulhoso, depois de dois anos e meio à frente de um balneário que foi como uma segunda família. Quero agradecer o apoio e o carinho dos adeptos, que sempre estiveram ao meu lado e me demonstraram o mesmo amor em todos os momentos da minha fase futebolística. A partir de domingo, serei mais um adepto nas bancadas, seja agora no Estádio Olímpico ou daqui a alguns meses no novo Camp Nou. Porque antes de ser jogador ou treinador, sou adepto do Barcelona e só quero o melhor para o clube da minha vida. Trabalhei com um grande grupo de jogadores e uma equipa fantástica. Graças a todos eles, temos vindo a alcançar os objectivos propostos, culminando no ano passado com uma Liga e uma Supertaça. Esta época as coisas não correram como queríamos, mas deixámos passar e ajudámos a crescer uma nova geração de jovens futebolistas de La Masia que inspiram todos os adeptos do Barcelona. Muito obrigado a todos. Aos adeptos, aos jogadores, ao staff, aos funcionários do clube, ao Presidente, ao Conselho de Administração, aos directores desportivos, aos meios de comunicação social e a todos aqueles com quem partilhei este percurso ao longo destas duas épocas e meia. Desejo o melhor para o clube que trago no meu coração. Viva o Barça», escreveu Xavi no Instagram.

Xavi Hernández vai deixar o Barcelona no final da época e vai ser rendido por Hansi Flick no comando da equipa.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Marko Rog deixa o Cagliari e é reforço do NK Lokomotiva

Marko Rog deixou o Cagliari, onde disputou apenas um jogo nesta temporada, e rumou ao NK Lokomotiva, em busca de mais minutos e protagonismo.

UEFA mantém (por agora) a realização da Finalíssima no Catar: «Não estão a ser considerados locais alternativos»

A UEFA vai manter, para já, a realização da Finalíssima no Catar, contrariando a especulação sobre uma mudança imediata devido aos conflitos no Médio Oriente. A decisão definitiva será comunicada até ao final da próxima semana.

Onde ver o Braga x Sporting que pode ser decisivo na luta pelo título da Primeira Liga?

O Braga recebe o Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga. Jogo fundamental na luta pelo título e pela Europa.

Catarina Amado projeta embate de Portugal com a Eslováquia e atira: «Queremos assumir o jogo e repetir o desempenho do primeiro duelo»

Catarina Amado garantiu que a Seleção Nacional Feminina tem os olhos postos na vitória frente à Eslováquia. A internacional portuguesa deixou um forte apelo aos adeptos para encherem as bancadas em Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver grátis o Portugal x Eslováquia na caminhada para o Mundial Feminino 2027?

Portugal recebe a Eslováquia este sábado na 2.ª jornada de apuramento para o Mundial Feminino 2027. Jogo tem transmissão no Canal 11.

Filipe Silva assina contrato profissional com o FC Porto

O FC Porto oficializou a assinatura do primeiro contrato profissional do defesa Filipe Silva. O central de 17 anos está no clube desde 2017, quando chegou proveniente do Taboeira.

Miralem Pjanic elogia Cristiano Ronaldo e recomenda outro português: «É o campeão de que a Juventus precisa»

Miralem Pjanic recordou os tempos vividos com Cristiano Ronaldo na Juventus. O antigo médio bósnio abriu o livro sobre a sua carreira numa altura em que inicia uma nova fase de vida no Dubai.