Nikita Haikin elogia Andreas Schjelderup: «Benfica conseguiu garantir uma transferência fantástica»

- Advertisement -

Nikita Haikin, guarda-redes do Bodo/Glimt, concedeu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede. O guardião elogiou Andreas Schjelderup.

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede e deixou rasgados elogios para Andreas Schjelderup com quem partilhou balneário nas camadas jovens do Bodo/Glimt:

«O Casper Tengstedt é um jogador muito bom. Lembro-me dele quando jogámos contra o Rosenborg. É um bom avançado, finaliza bem, mas tem muito para evoluir. Sobre o Schjelderup posso falar mais porque ele esteve cá connosco no Bodo/Glimt, mas não ficaram com ele. Ele é muito talentoso e o Benfica conseguiu garantir uma transferência fantástica. A questão é que não podes apressar as coisas. Há tempo para tudo e ele está na fase de evolução. É preciso paciência. Um jogador com aquele talento e habilidade… E não se esqueçam que ele ainda tem 19 anos. É só preciso ter paciência com ele», afirmou.

Nikita Haikin continuou com os elogios e referiu que Andreas Schjelderup foi um dos colegas de equipa que mais o impressionou enquanto atleta:

«Já vi tantos jogadores com tanto talento, outros que não corresponderam. Mas olha, o Schjelderup, quando treinou connosco com 16 anos, era um miúdo especial. Tinha muito talento. Também o Jens Petter Hauge, que esteve fora quatro anos, e agora está connosco. É fantástico e um jogador com muita qualidade. Claro, o Victor Boniface, que é um amigo e estou muito orgulhoso pelo seu trajeto», rematou.

Podes consultar a entrevista completa do Bola na Rede a Nikita Haikin em baixo:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada. 

Ficar em Portimão ou voltar ao Estoril? | Fórmula 1

Com a possibilidade da Fórmula 1 regressar a Portugal em 2027, anunciada pelo Primeiro-Ministro Luís Montenegro em agosto de 2025

PUB

Mais Artigos Populares

Caso Lamine Yamal | O conflito entre o Barcelona e a Federação Espanhola

Lamine Yamal costuma ser notícia por vários motivos, desde a sua vida pessoal, à sua vida amorosa, a atitudes que muitos consideram pouco humildes

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Irlanda: «Focados na nossa missão»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais. O avançado português falou antes do encontro da equipa das quinas frente à Irlanda.

Luís Freire e João Carvalho confiantes para o jogo de Portugal Sub-21 com a Bulgária: «Temos um grupo unido, alegre e confiante, com qualidade...

O treinador e o guarda-redes da seleção Sub-21 de Portugal mostraram otimismo sobre o jogo de qualificação contra a Bulgária.