📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«A chamada de Francisco Conceição é natural, foi o melhor jogador do FC Porto na segunda volta» – a análise aos convocados de Roberto Martínez para o Euro 2024

- Advertisement -

Roberto Martínez já anunciou os 26 convocados de Portugal para o Euro 2024. Eis a análise de Rodrigo Ferreira à convocatória.

Roberto Martínez divulgou a lista dos 26 convocados por Portugal e que estarão no Euro 2024 (podes vê-la AQUI). Rodrigo Ferreira, comentador do Bola na Rede, analisou a convocatória em específico das chamadas de Francisco Conceição, Rúben Neves e Otávio.

«Uma convocatória esperada, com poucas surpresas. Alguma celeuma em relação à chamada de Francisco Conceição, mas parece-me uma chamada natural, foi o melhor jogador do FC Porto na segunda volta e é um extremo muito interessante a partir do banco, com perfil para mudar o jogo. Parece-me que tem mais perfil para esse papel que Francisco Trincão. Dúvidas relativamente à chamada de Rúben Neves que não acrescenta muito na minha opinião. Esperado, mas sem muito sentido havendo Palhinha, Danilo e João Neves. A chamada de Otávio também é estranha, tendo em conta a não chamada de Pedro Gonçalves que não é chamado há muito tempo».

Sobre a ausência de Matheus Nunes, Rordigo Ferreira garantiu não concordar com a opção tomada por Roberto Martínez.

«A ausência mais surpreendente é a de Matheus Nunes, foi titular em março e está numa grande equipa. Não faz sentido um jogador titular na última convocatória não ser chamado, especialmente numa convocatória de 26. Fica de fora e faz falta pelo seu perfil, um jogador diferente, muito forte no transporte de bola e com chegada à área e polivalente. Pode fechar uma ala, transportar e levar a equipa para a frente e faria sentido em qualquer contexto, especialmente numa das posições mais abertas para o Euro 2024».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Castigo da UEFA: Benfica não pode vender bilhetes para o jogo com a Juventus

O Benfica informa ter sido castigado pela UEFA. Águias proibidas de vender bilhetes para o próximo jogo europeu fora de casa.

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Lopes e o Benfica x Sporting: «Por experiência própria, ninguém costuma partir à frente»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre o dérbi. Águias recebem esta sexta-feira o Sporting na Primeira Liga.

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.