Alex Sandro despede-se da Juventus: «O meu percurso na Juventus termina aqui, mas a ligação que tenho convosco é eterna»

Alex Sandro já se despediu da Juventus. O defesa brasileiro realizou o último dos 327 jogos pela Vechia Signora no último sábado.

Alex Sandro vai deixar a Juventus ao final de nove temporadas. Clube e jogador já confirmaram a saída e o defesa brasileiro despediu-se do clube com um texto publicado nas redes sociais.

Alex Sandro deixa a Juventus com 327 jogos realizados e iguala Pavel Nedved como o estrangeiro com mais jogos realizados na história da Juventus. FC Porto, São Paulo, Internacional e e emblemas da Arábia Saudita já manifestaram interesse em contar com o jogador.

Eis a mensagem de Alex Sandro na íntegra:

«Querida Juventus

Chegou a hora de dizer adeus, mas o meu coração está cheio de memórias inesquecíveis que levarei sempre comigo. Desde o momento em que vesti esta camisola pela primeira vez, compreendi que não estava apenas a juntar-me a uma equipa, mas a uma família, a uma tradição, a uma história que é muito maior do que qualquer jogador.

Ainda me lembro do meu primeiro jogo, dos arrepios que me percorreram a espinha quando ouvi os vossos cânticos a encher o estádio. Nesse momento, apercebi-me da imensidão do amor que envolve esta equipa. Sempre que entrei em campo, dei o meu melhor, não apenas pela vitória, mas para honrar o empenho e a paixão que cada um de vós demonstra em cada jogo.

Partilhámos juntos momentos de pura alegria, levantando troféus e celebrando vitórias que escreveram a história deste glorioso clube. Também enfrentámos juntos desafios difíceis, momentos em que o resultado não foi o que esperávamos, mas o vosso apoio incondicional deu-me sempre a força para me levantar e lutar ainda mais.

Ao longo dos anos, tive a honra de jogar com lendas do futebol e sob a orientação de treinadores extraordinários. Mas, acima de tudo, tive o privilégio de ser apoiado por vós, extraordinários adeptos. A vossa paixão, o vosso amor pela Juventus, inspirou-me todos os dias a melhorar como jogador e como pessoa.

O meu percurso na Juventus termina aqui, mas a ligação que tenho convosco, com esta equipa, é eterna. Mesmo que vista uma nova camisola, o meu coração terá sempre um lugar especial para a Juventus e para todos vós.

Obrigado por me acolherem na vossa família, por me apoiarem nos bons e nos maus momentos e por partilharem comigo o vosso amor incondicional por este desporto. Ficarei eternamente grato por todos os momentos que passámos juntos.

Com carinho,

Alex Sandro»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal