Dirigente do Bayern Munique confirma Kompany e revela ajuda de Pep Guardiola

Vincent Kompany vai ser o próximo treinador do Bayern Munique. O dirigente Karl-Heinz Rummenigge confirmou a informação.

Karl-Heinz Rummenigge prestou declarações à Sky Sports e confirmou que Vincent Kompany vai ser o próximo treinador do Bayern Munique: «O nosso diretor decidiu optar por Vincent Kompany como novo treinador. Estamos a ultimar os últimos pormenores e depois será oficial».

Karl-Heinz Rummenigge revelou ainda ajuda de Pep Guardiola:

«Pep Guardiola também nos ajudou com Kompany, falou muito bem de Vincent como treinador talentoso. Pep conhece bem Vincent e a sua opinião foi muito apreciada», disse também o dirigente do Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi a um passo de regressar à Primeira Liga

Pizzi está perto de um regresso à Primeira Liga. O médio ofensivo vai assinar um contrato com o Estoril Praia.

Francisco Neto após derrota de Portugal: «Fica o crescimento da atitude competitiva em relação aos últimos jogos»

Francisco Neto analisou a derrota de Portugal com a Bélgica na Liga das Nações. Navegadoras despromovidas à Liga B.

Álvaro Carreras a caminho do Real Madrid e já são conhecidos os detalhes do negócio

Álvaro Carreras vai ser jogador do Real Madrid. O lateral esquerdo vai render ao Benfica 45 milhões de euros pelo menos para já.

Roberto Martínez já conhece 3 titulares da Alemanha e não abre o jogo: «Precisamos das próximas 24 horas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e contestação dos adeptos: «As opiniões fazem parte e são subjetivas»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Roberto Martínez já fez a antevisão à partida.

Bruno Fernandes e festa dos portugueses do PSG: «A Alemanha está mais preocupada»

Portugal vai enfrentar a Alemanha nas meias finais da Liga das Nações. Bruno Fernandes já fez a antevisão à partida.

Bruno Fernandes confirma rejeição ao Al Hilal: «O mister Ruben Amorim chateou-me muito para não ir»

Bruno Fernandes rejeitou a proposta milionária do Al Hilal. Médio do Manchester United comentou a decisão tomada.