Dirigente do Bayern Munique confirma Kompany e revela ajuda de Pep Guardiola

- Advertisement -

Vincent Kompany vai ser o próximo treinador do Bayern Munique. O dirigente Karl-Heinz Rummenigge confirmou a informação.

Karl-Heinz Rummenigge prestou declarações à Sky Sports e confirmou que Vincent Kompany vai ser o próximo treinador do Bayern Munique: «O nosso diretor decidiu optar por Vincent Kompany como novo treinador. Estamos a ultimar os últimos pormenores e depois será oficial».

Karl-Heinz Rummenigge revelou ainda ajuda de Pep Guardiola:

«Pep Guardiola também nos ajudou com Kompany, falou muito bem de Vincent como treinador talentoso. Pep conhece bem Vincent e a sua opinião foi muito apreciada», disse também o dirigente do Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.

Cristiano Ronaldo depois da derrota do Al Nassr: «Continuamos a trabalhar»

Cristiano Ronaldo publicou uma curta mensagem depois da derrota do Al Nassr. Equipa de CR7 voltou a perder quase quatro meses depois.

Flamengo de Leonardo Jardim deixa-se empatar nos descontos no dérbi carioca contra o Vasco da Gama e mantém distância para o Palmeiras no Brasileirão

O Flamengo viu fugir a quinta vitória consecutiva no Brasileirão. Equipa de Leonardo Jardim viu o Vasco da Gama empatar no Maracanã.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca soma e segue com a 4ª vitória consecutiva e golo de Afonso Moreira e já está na zona Champions: eis...

O Lyon de Paulo Fonseca está num grande momento de forma. Triunfo sobre o Rennes permite chegar à quarta vitória consecutiva.

GP Miami: O recital de Kimi Antonelli continua

Kimi Antonelli está a mostrar a todos que veio para lutar pelo título mundial e, depois das vitórias na China e no Japão, volta a ser o primeiro a cruzar a bandeira axadrezada, desta vez no Grande Prémio de Miami.

Inter Milão conquista o 21.º título da Serie A com vitória diante do Parma

O Inter Milão foi sagrado campeão da Serie A, depois de vencer pela margem mínima na receção ao Parma, num encontro da 35.ª jornada.