Já há imagens de Hansi Flick em Espanha para assinar pelo Barcelona

- Advertisement -

Hansi Flick vai ser o novo treinador do Barcelona. O técnico alemão já foi apanhado em Espanha e deve ser oficializado nesta quarta-feira.

Hansi Flick vai ser treinador do Barcelona e já foi apanhado em Espanha. O técnico alemão deve ser oficializado nesta quarta-feira e foi encontrado por um jornalista do diário Sport, já em Barcelona.

Hansi Flick vai suceder a Xavi Hernández, que foi afastado do cargo de treinador do Barcelona. Em baixo podes encontrar o vídeo que demonstra a presença do treinador alemão em Espanha:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Corinthians e Botafogo sem acordo para a transferência de Arthur Cabral

O Corinthians e o Botafogo não chegaram a acordo para o empréstimo de Arthur Cabral. Segundo avança a imprensa brasileira, os dois clubes reuniram-se, no entanto, não houve acordo.

5 surpresas na convocatória de Portugal de Roberto Martinez

México e Estados Unidos serão os próximos testes da seleção de Portugal e os últimos antes da lista final para o Mundial de 2026.

Bayer Leverkusen ativa cláusula de recompra e garante reforço para a próxima época

Kerim Alajbegovic vai regressar ao Bayer Leverkusen. O extremo transferiu-se para o RB Salzburgo no início da temporada e o clube alemão apressou-se para trazer o jogador de volta.

É preciso fato de gala | Benfica x Vitória SC

José Mourinho, apesar de ausente, terá certamente garantido que os objectivos do Benfica continuam no topo das prioridades

PUB

Mais Artigos Populares

Mundo do futebol despede-se de Silvino Louro: «As recordações de um grande homem»

Personalidades como Rui Costa, José Mourinho e Emílio Butragueño marcaram presença no velório de Silvino Louro, que faleceu aos 67 anos.

Eis os onzes prováveis do Benfica x Vitória SC para a Primeira Liga

O Benfica recebe este sábado o Vitória SC para a jornada 27 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Casa Pia tem 2 baixas confirmadas para a receção ao Benfica na Primeira Liga

O Casa Pia já sabe que não poderá contar com dois jogadores para a receção ao Benfica: Khaly e Sebastián Pérez.