Newcastle oficializa saída de 5 jogadores em final de contrato

O Newcastle anunciou a saída de cinco jogadores com o final de contrato. Paul Dummett, Matt Ritchie, Loris Karius, Jeff Hendrick e Kell Watts deixam o clube.

O Newcastle oficializou a saída de cinco jogadores. Paul Dummett, Matt Ritchie, Loris Karius, Jeff Hendrick e Kell Watts terminam o contrato e não o vão ver ser renovado.

Os cinco jogadores tiveram uma participação residual esta temporada no Newcastle. Paul Dummet (oito jogos, 199 minutos), Matt Richie (17 jogos, 234 minutos) e Lorius Karius (um jogo, 90 minutos) integraram o plantel dos magpies. Jeff Hendrick esteve emprestado ao Sheffield Wednesday e Kell Watts ao Wigan Athletic.

O Newcastle terminou a Premier League em sétimo lugar e não irá marcar presença nas competições europeias na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Kenneth Taylor pressiona Ajax a acelerar negociações com o FC Porto para reencontrar Francesco Farioli

Kenneth Taylor tem muito interesse em rumar ao FC Porto. O médio colocou pressão junto do Ajax para a transferência.

AS Roma garante novo ponta de lança em empréstimo e reserva opção de compra de 40 milhões de euros no final da época

Evan Ferguson vai ser reforço da AS Roma. O negócio está fechado com o avançado a ser emprestado pelo Brighton aos romanos.

Negócio fechado: Liverpool assegura contratação de Hugo Ekitiké por 95 milhões de euros

Hugo Ekitiké vai ser reforço do Liverpoool. Os red devils fecharam o negócio com o Eintracht Frankfurt por 95 milhões de euros.

Benfica tem a melhor proposta para contratar João Félix e Chelsea quer subir a fasquia

O Benfica quer fechar a contratação de João Félix. Proposta das águias é a melhor na mesa do Chelsea, que tem o jogador a treinar à parte.

PUB

Mais Artigos Populares

O pecado capital de Viktor Gyokeres: Quando o goleador falha fora de campo 

No dossiê atual (e que se tornou num conflito) que coloca Viktor Gyokeres e o seu empresário Hasan Çetinkaya em rota de colisão com o Sporting.

Patrick Dorgu antevê temporada do Manchester United: «Temos uma grande época pela frente»

Patrick Dorgu destacou a importância dos próximos três jogos de pré-época para preparar uma bom arranque na Premier League.

Eis o salário que Richard Ríos vai receber no Benfica

O Benfica está mais próximo de fechar a contratação de Richard Ríos. Médio vai ser um dos mais bem pagos do plantel das águias.