José Luis Mendilibar faz história e não esconde felicidade com conquista da Liga Conferência: «Sinto imensa alegria»

José Luis Mendilibar não conteve a emoção com a conquista da Liga Conferência. O técnico falou na emoção de conquistar o título europeu.

José Luis Mendilibar reagiu com entusiasmo à conquista da Liga Conferência. O técnico espanhol levou o Olympiacos a um inédito troféu europeu e falou sobre o feito aos jornalistas presentes em Atenas:

«Estou muito feliz e satisfeito, é uma honra ter feito este mundo inteiro feliz, sinto imensa alegria e felicidade por ter feito o mundo se sentir assim e dedico isso a eles. Estou feliz por termos conseguido algo que o nosso clube nunca conseguiu antes. Vamos comemorar, vamos comemorar adequadamente e então vamos começar a trabalhar no que vem a seguir», afirmou.

José Luis Mendilibar conquistou dois títulos europeus consecutivos por duas equipas diferentes. É o segundo treinador a fazê-lo, depois de Rafa Benítez [Valencia e Liverpool].

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a possível nova camisola do Manchester United

O Manchester United ainda não apresentou a sua nova camisola, mas uma das opções está a ser divulgada nas redes sociais.

Arouca confirma contratação de Boris Popovic

O Arouca oficializou esta segunda-feira a contratação de Boris Popovic, jogador que esteve cedido ao clube na última temporada.

Nottingham Forest perto de garantir avançado do Botafogo

O Nottingham Forest quer garantir a contratação de Igor Jesus no mercado de transferências de verão. O avançado representa o Botafogo.

João Palhinha fala dos rumores que ligam José Mourinho a Portugal: «Ninguém dá atenção a isso»

João Palhinha faz parte dos convocados de Portugal para a Liga das Nações e comentou os rumores que ligam José Mourinho à seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora com treinador definido para a próxima temporada

O Estrela da Amadora vai continuar com José Faria no posto de treinador. O técnico substituiu na última temporada Filipe Martins.

Antoine Griezmann renova o contrato com o Atlético Madrid até 2027

O Atlético Madrid anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Antoine Griezmann até ao verão de 2027.

Gonçalo Ramos associado ao Manchester United de Ruben Amorim

Gonçalo Ramos pode deixar o PSG no próximo mercado. O jogador está a ser associado ao Manchester United.