AC Milan reserva 100 milhões de euros para oferecer 4 reforços a Paulo Fonseca (e um deles é português)

- Advertisement -

O AC Milan vai reforçar o plantel da próxima época e pode gastar 100 milhões de euros em quatro reforços para a equipa de Paulo Fonseca.

O AC Milan quer oferecer quatro reforços a Paulo Fonseca. De acordo com a Gazzetta dello Sport, os rossoneri vão investir 100 milhões de euros em quatro reforços. O AC Milan pretende um defesa-central, um lateral-direito, um médio-defensivo e um avançado e os nomes já estão sinalizados.

Desde logo, para o lado direito da defesa onde o clube italiano pode contratar Tiago Santos. O lateral-direito português pode acompanhar Paulo Fonseca na aventura em Itália num negócio avaliado entre os dez e os 12 milhões de euros. A outra alternativa para o setor é Emerson Royal, que custa o dobro de Tiago Santos. O lateral português fez três golos e duas assistências em 43 jogos nesta época do Lille.

Quanto à frente de ataque, o AC Milan pretende investir 40 milhões de euros em Joshua Zirkzee. O avançado neerlandês esteve em destaque no Bolonha e apontou 12 golos e seis assistências em 37 jogos pela equipa comandada por Thiago Motta.

Para o meio-campo, o AC Milan pretende investir mais 25 milhões de euros em Youssouf Fofana. O médio internacional francês de 25 anos cumpriu a quinta época no emblema da Ligue 1 e fez quatro golos e quatro assistências em 35 jogos nesta temporada.

Finalmente, para o centro de defesa, o AC Milan pretende fechar com Igor Júlio. O defesa-central brasileiro de 26 anos foi contratado nesta temporada pelo Brighton à Fiorentina, mas tem carta branca do clube da Premier League para uma eventual saída neste verão. Nesta temporada fez 33 jogos pelo clube inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Há mais um jogador de saída do Benfica já em janeiro

Henrique Araújo prepara-se para deixar o Benfica. Avançado pode perder ainda mais espaço nas contas de José Mourinho.

Francisco Trincão pode deixar o Sporting no verão e há novidades no processo

Francisco Trincão e o Sporting travaram o processo de renovação de contrato. Saída no final da época é possibilidade em aberto.

Timo Werner deixa RB Leipzig em definitivo e já tem definido próximo passo na carreira

Timo Werner vai jogar no San Jose Earthquakes da MLS. Saída do avançado alemão do RB Leipzig antecipada em seis meses.

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

Paris FC elimina PSG da Taça de França

O PSG foi eliminado esta segunda-feira pelo PSG da Taça de França, sendo derrotado por uma bola a zero.