Pepê: «Foram três anos com Sérgio Conceição, um mister que foi incrível para mim»

- Advertisement -

Pepê prestou declarações à comunicação social no embarque para os Estados Unidos. O brasileiro falou sobre Sérgio Conceição.

Sérgio Conceição está de saída do FC Porto e Pepê abordou a situação, no embarque para os Estados Unidos, pois faz parte dos convocados do Brasil para a Copa América 2024:

«Foram três anos com ele, um mister que foi incrível para mim. Tornei-me um melhor jogador, tudo isso graças a ele. Será um pouco estranho, mas o mais importante é pensar no clube».

Pepê fez um balanço da temporada:

«Tivemos muitos altos e baixos durante a época. Tínhamos um plantel de muita qualidade, fizemos jogos incríveis, de nível alto. Mas existiram outros jogos em que baixou a qualidade. Temos de melhorar isso, sabendo que tivemos uma época difícil e muito longa. Na próxima temporada temos de estar muito melhor e sermos mais fortes».

«Todo o jogador tem de estar sempre à procura de algum tipo de melhoria. Estou vivendo um momento muito especial, muito bom na carreira. Espero continuar a crescer e evoluir cada vez mais», afirmou também.

Pepê foi ainda questionado sobre a continuidade de Pepe:

«Para nós seria fantástico. Sabemos da liderança e da pessoa que ele é no balneário. É um tipo exemplar e incrível. Basta ver o que conquistou e tudo o que faz aqui dentro. Tê-lo connosco mais um ano será fundamental para lutarmos por títulos».

Viktor Gyokeres Sporting Pepê FC Porto Final da Taça
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a aparecer na área e assiste Agustín Cannobio para a reviravolta do Uruguai contra Cabo Verde no Mundial 2026

Está consumada a reviravolta: Agustín Cannobio fez o 2-1 com assistência de Maxi Araújo. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Golaço de livre direto: Kevin Pina marca o 1º golo de Cabo Verde na história dos Mundiais e faz 1-0 contra o Uruguai

O primeiro golo da história dos Mundiais de Cabo Verde é de Kevin Pina. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Marcel Matz quebra o silêncio e esclarece publicação enigmática

Marcel Matz respondeu a um adepto do Benfica após uma mensagem enigmática. O treinador irá sair do clube da Luz.

Estátua de Lionel Messi com 26 metros é inaugurada na Argentina

A estátua de Lionel Messi na Argentina foi inaugurada. A escultura tem 26 metros e pesa mais de 70 toneladas de aço e betão.