Francisco Neto e a Irlanda do Norte: «Temos de ser muito competentes, o jogo não será fácil»

- Advertisement -

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do jogo de Portugal frente à Irlanda do Norte. A partida de qualificação para o Euro 2025 realiza-se nesta sexta-feira, às 20h45.

Francisco Neto fez a antevisão do Portugal x Irlanda do norte e deixou muitos elogios para o adversário da equipa das quinas:

«A Irlanda do Norte é uma equipa com um grupo de jogadoras muito experiente e com registos e contextos diferente. Sabemos que a nível internacional não há jogos fáceis. É uma equipa com capacidade tática para se adaptar e que dentro do próprio jogo muda muitas vezes o seu sistema tático para poder ajustar-se aos adversários. Temos de estar muito atentos a isso e termos, acima de tudo, a nossa identidade, o nosso caráter, que temos mostrado ao longo deste tempo, e, sem dúvida nenhuma, um Portugal ao seu mais alto nível, em função do adversário».

Francisco Neto falou ainda sobre o facto dos próximos dois encontros poderem ser decisivos para Portugal:

«Não olhamos desse modo. O caminho está bem trilhado, sabemos da importância destes dois jogos. No entanto, cada jogo são três pontos, assim como foi o encontro de Malta. Acima de tudo queremos estar focados, o adversário está em 2.º luga e ainda não perdeu. Cabe-nos fazer tudo para vencer o jogo e ir para o jogo fora com uma vantagem ainda maior. Temos de ser muito competentes, o jogo não será fácil».

Quanto a Dolores Silva assumiu a responsabilidade de triunfar:

«Responsabilidade de ganhar é sempre bom ter, independentemente do momento. Representar Portugal significa isso mesmo. Temos isso em mente, sabemos que estão em causa seis pontos frente a um adversário que ainda não perdeu no grupo. Vão ser dois jogos muito competitivos. Fazendo seis pontos ficaremos mais próximas de garantir os nosso objetivos, que é subir à Liga A e, consequentemente, estarmos nos playoffs de apuramento para o Euro», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.

Gabriel Jesus está na mira de gigante da Serie A

Gabriel Jesus está na mira do AC Milan. Rossoneri olham assim com interesse para o avançado brasileiro dos Gunners.

Prossegue o conto de fadas: Hearts bate Hibernian e reforça liderança no campeonato da Escócia

O Hearts recebeu e bateu o Hibernian por 1-0, na jornada 26 do campeonato da Escócia. O avançado português Cláudio Braga foi titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronald Araújo e a sua saúde mental: «Levava 1 ano e meio com ansiedade que se transformou em depressão e jogava assim»

Ronald Araújo abriu o livro sobre a sua saúde mental. Defesa-central do Barcelona garante sentir-se uma pessoa completamente diferente.

RB Leipzig renova com os três guarda-redes do plantel principal

O RB Leipzig renovou contrato com os seus três guarda-redes: Leopold Zingerle, Maarten Vandevoordt e Péter Gulácsi para a próxima temporada da Bundesliga.

FC Porto responde à participação disciplinar do Sporting: «Nem todos lidam bem com um palmarés que não se escreve em comunicados nem com uma...

O FC Porto respondeu à participação disciplinar do Sporting. Através de comunicado, a equipa azul e branca reagiu a nova ação de comunicação dos verdes e brancos.