West Ham desiste da contratação de Fabrício Bruno à última hora

Fabrício Bruno já não vai ser reforço do West Ham. O defesa-centraldo Flamengo rejeitou as condições salariais apresentadas pelos hammers.

O West Ham desistiu da contratação de Fabrício Bruno. Depois de estar tudo acertado para a transferência do defesa-central do Flamengo para o clube londrino, o jogador não chegou a acordo com os hammers para fechar acordo, segundo avança o jornalista Venê Casagrande.

Entre West Ham e Flamengo estava tudo acertado para a transferência por um total de 15 milhões de euros, mas Fabrício Bruno não aceitou as condições apresentadas pelo emblema da Premier League.

Fabrício Bruno é internacional A pelo Brasil e soma 22 jogos pelo Flamengo nesta época.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United confirma saída de Christian Eriksen

O Manchester United anunciou durante esta quinta-feira a saída de Christian Eriksen, jogadores que está e final de contrato.

Cristiano Ronaldo renova com o Al Nassr e vai continuar a jogar até aos 42 anos

O Al Nassr oficializou durante esta quinta-feira a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo até ao verão de 2027.

FC Porto em mudanças: 9 jogadores devem sair no mercado de verão

O FC Porto deverá realizar várias alterações no seu plantel principal, de maneira a montar um elenco que possa lutar pelo título.

Manchester United de Ruben Amorim avança por médio do PSG

O Manchester United está interessado em Warren Zairen-Emery. PSG não fecha a porta a uma saída, mas define preço muito alto.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

Lazio ativa cláusula para ter Romano Floriani Mussolini de volta

A Lazio decidiu chamar de volta Romano Floriani Mussolini. Lateral-direito de 22 anos esteve emprestado ao Juve Stabia.

Leandro Barreiro apontado a clube inglês do Championship

O nome de Leandro Barreiro está a ser apontado ao mercado inglês. O médio luxemburguês está na lista do Birmingham.