Inglaterra risca 7 jogadores da convocatória para o Euro 2024 e há nomes sonantes fora da lista

- Advertisement -

A Inglaterra vai marcar presença no Euro 2024. Esta quinta-feira ficaram-se a conhecer os nomes que não vão marcar presença na Alemanha.

A Inglaterra faz parte do grupo C do Euro 2024. A seleção terá a companhia da Dinamarca, da Eslovénia e da Sérvia. Esta quinta-feira ficaram-se a conhecer sete nomes que não vão marcar presença na prova europeia: Harry Maguire, Jack Grealish, James Maddison, Jarrad Branthwaite, James Trafford, Curtis Jones e Jarrell Quansah.

James Maddison já reagiu ao facto de ter ficado de fora dos eleitos de Gareth Southgate, mas Harry Maguire também deu a sua opinião sobre o tema. Recorde-se que o central do Manchester United se encontra lesionado:

«Estou devastado por não ter sido selecionado para jogar pela Inglaterra no Euro este verão. Apesar dos meus melhores esforços, não consegui ultrapassar uma lesão na barriga da perna. Talvez me tenha esforçado demasiado para tentar chegar lá. Simplesmente, estou absolutamente destroçado. Para mim, representar a Inglaterra é a maior honra. Significa tudo para mim. Se não posso ajudar a equipa como jogador, vou apoiá-la como adepto – tal como o resto do país. Força e vitória, rapazes. A seguir, voltarei à supervisão da equipa médica do Manchester United para me preparar para a próxima época».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: eis os onzes iniciais para o jogo decisivo das águias na Champions League

O jogo entre o Benfica e o Real Madrid vai começar às 20 horas desta quarta-feira, no Estádio da Luz, para a Champions League.

Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United e já houve resposta do treinador do Chelsea aos rumores: «Intocável»

Nas últimas semanas, Cole Palmer tem sido associado ao Manchester United. No entanto, o treinador Liam Rosenior confirmou que o médio é «intocável» para o Chelsea.

Andrei Arshavin surpreende com declaração sobre Álvaro Arbeloa: «Espero que ele não se saia bem»

Andrei Arshavin fez um balanço da época do Real Madrid e avaliou o despedimento de Xabi Alonso e a contratação de Álvaro Arbeloa para a equipa merengue.

Frederico Varandas ilibado pelo Tribunal da Relação do Porto após chamar ‘Bandido’ a Pinto da Costa

O Presidente do Sporting, Frederico Varandas foi absolvido pelo Tribunal da Relação do Porto, esta quarta-feira, relativamente ao caso de insultos a Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo com um olho no Mundial antes do encontro com o Real Madrid: «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial»

Na antevisão ao Benfica x Real Madrid, Tomás Araújo mostrou confiança para o jogo da Champions League e falou no objetivo de estar no Mundial 2026.

Bournemouth anuncia contratações de Rayan e de Christos Mandas

O Bournemouth oficializou as contratação de Rayan e de Christos Mandas. O avançado brasileiro chegou proveniente do Vasco da Gama e o guarda-redes grego foi contratado à Lazio.

Chelsea anuncia rescisão do contrato com Raheem Sterling

Raheem Sterling já não é jogador do Chelsea. O avançado internacional inglês de 31 anos está livre para definir o futuro.