Catriona Sheppard é reforço do Sporting para a baliza

Catriona Sheppard é a mais recente contratação do Sporting para a baliza. A guardiã de 23 anos deixou o Clube Albergaria.

O Sporting oficializou a contratação de Catriona Sheppard. A guarda-redes norte-americana de 23 anos esteve no Clube Albergaria na última temporada e assinou contrato com os leões por uma temporada.

«É um grande passo, estou entusiasmada. A história do Sporting CP é fantástica e é aqui que quero estar. Estou ansiosa por começar a trabalhar e dar o máximo. Tenho tentado evoluir o meu jogo e este é o clube certo para fazer isso pelas suas infra-estruturas e o que tem para oferecer. Sempre quis jogar futebol profissionalmente e o Sporting CP é um clube em que me vejo a crescer, trabalhar no duro e aprender mais. Estou entusiasmada por começar a trabalhar», afirmou.

Na última temporada, Catriona Sheppard fez 24 partidas pelo Clube Albergaria.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi apontado ao Sporting para o lugar de Viktor Gyokeres e é o novo alvo do Atlético Madrid para o ataque

O Atlético Madrid quer reforçar o ataque e pensa em Yuri Alberto. O avançado do Corinthians foi apontado ao Sporting.

John Textor após vitória do Botafogo sobre o PSG: «Parecemos europeus»

O Botafogo venceu o PSG por 1-0 no Mundial de Clubes 2025. John Textor, proprietário do clube, mostrou-se radiante após o triunfo.

Alejandro Grimaldo deixa mensagem a Gonçalo Ramos e ao Benfica

Alejandro Grimaldo voltou a mencionar o Benfica nas redes sociais. Aniversário de Gonçalo Ramos motivou recordação.

Imprensa peruana garante que Sporting desviou reforço do Nacional da Madeira

Víctor Guzmán foi colocado na rota do Sporting. O avançado peruano, recorde-se, era alvo de mercado do Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.