Rúben Dias e a derrota frente à Croácia: «Eu acredito que foi bom para descer à terra»

- Advertisement -

Rúben Dias falou após a derrota de Portugal frente à Croácia por duas bolas a uma, em jogo de preparação para o Euro 2024.

Rúben Dias abordou a derrota de Portugal frente à Croácia, por duas bolas a uma:

«Queríamos muito este jogo e o desafio, foi a seleção mais forte que enfrentámos nesta era. foi para nós uma grande aprendizagem. o resultado podia ter sido bem diferente, tiveram uma grande penalidade. Depois eles acabaram por marcar quando tínhamos o jogo completamente controlado. A Croácia tem feito boas prestações, têm sido bastante clínicos nos últimos anos. Foi um dia muito importante para nós, como é óbvio não estamos felizes com o resultado».

Rúben Dias admitiu que a vitória foi boa para os jogadores olharem para a realidade:

«Eu acredito que foi bom para descer à terra. Por muito talento e qualidade que tenhamos, é preciso que a coletividade funcione e entenda cada momento do jogo melhor e nesse ponto de vista temos muito acrescer. Com a qualidade que temos podemos crescer muito rápido. Encontrámos um contexto top, algo que podemos apanhar na fase de grupos e na seguinte. É um jogo para vermos com olho de ver. Se não tivermos no nosso melhor somos como qualquer outra seleção».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ainda te recordas? Jogador da Irlanda passou pelo Vitória SC e está de volta a Portugal

Mikey Johnston pode entrar em campo durante o Portugal x Irlanda. O jogador passou uma temporada no Vitória SC.

Exclusivo: Miguel Valença poderá sair de forma inesperada do Amora

O Amora enfrenta períodos de instabilidade. Com várias mudanças a acontecer nos últimos dias, Miguel Valença poderá também estar de saída do clube da Liga 3.

Ruben Amorim trabalha médio do Manchester United para ser o sucessor de Bruno Fernandes

O Manchester United está a trabalhar individualmente com Kobbie Mainoo. O médio inglês é visto como o sucessor de Bruno Fernandes.

Kylian Mbappé é baixa da França por lesão e regressa ao Real Madrid

Kylian Mbappé não vai dar o seu contributo no próximo jogo da França. Lesão no tornozelo faz o avançado cair da convocatória francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

5 jogadores do Benfica que mais podem valorizar com Mourinho

O primeiro jogador que surgiu no pensamento quando Jose Mourinho assumiu o comando técnico do Benfica foi Richard Ríos

Seca de Viktor Gyokeres arrasta-se para a Suécia: eis os números do arranque de temporada pouco goleadora do avançado ex-Sporting

Viktor Gyokeres está a fazer uma temporada menos goleadora que as duas últimas. Seca de golos prolongou-se do Arsenal à Suécia.

João Diogo Manteigas ataca FC Porto após acordo com a Câmara Municipal do Porto: «É inaceitável que o continue a conceder benefícios a clubes...

João Diogo Manteigas reagiu ao acordo entre o FC Porto e a Câmara Municipal do Porto. Candidato exigiu igualdade de tratamentos.